O coruja noturna chegou

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 115 Respostas: 9 Publicado em: 2012-11-09 23:36:44
Hutang olhou para a situação e franziu a testa silenciosamente, pensando que não podia deixá-lo continuar e então usou seu poder para invocar o cão de três cabeças Cérbero.
Velesrana, olhando para a situação, não se desesperou, mas mudou o encantamento verbal: 'Eu sou o mais forte, o guardião com mais vitórias. Quando vocês forem perseguidos por desastres, apenas recitem o encantamento que eu lhes dei, apenas cantem o encantamento da minha vitória! Bruxa, garoto, aceitem a minha proteção!'

'Que é isso?', Hutang exclamou surpreso. Porque Hutang sentiu um impulso momentâneo de querer se ajoelhar, mas ele passou rapidamente. Ao mesmo tempo, Erika estava resistindo fortemente; vendo essa cena, Hutang recordou de situações semelhantes e pensou consigo mesmo: 'Não é bom, este é o poder divino de Velesrana, a personificação do 'Herói'! Um poder capaz de proteger os humanos, mas os humanos protegidos se tornarão servos.'

Além disso, vendo Erika naquela situação, Hutang pensou que precisava terminar a batalha rapidamente, senão Erika seria ferida.

Ele gritou para o cão de três cabeças que apareceu: 'Vá atrapalhar Velesrana e não o deixe usar seu poder divino.'

Então, convocou novamente o Demônio da Chama Fundente. Velesrana, ao ver duas criaturas aparecendo e constantemente o atrapalhando, ficou um pouco irritado. O mais problemático era Cérbero, porque a Espada Dourada não poderia cortar simultaneamente duas divindades, então teve que se transformar em vento forte para se esquivar.

Hutang, vendo Velesrana se transformar em vento forte, rapidamente aproveitou a oportunidade para ativar a tábua de Prometeu, roubando com sucesso a Espada Dourada de Velesrana, e imediatamente usou a Espada Dourada para atacar Velesrana. Assim como na obra original, a Espada Dourada atravessou o corpo de Velesrana. Velesrana, vendo a espada atravessando seu corpo, ficou surpreso, mas logo começou a rir loucamente e disse a Hutang: 'Você realmente é um grande guerreiro. Como presente por me derrotar, aceite meu poder e fique mais forte, mais forte que qualquer um.' Depois de dizer isso, Velesrana desapareceu.

Após derrotar Velesrana, Hutang disse à Erika: 'Vamos, a batalha aqui terminou. Agora vamos para a residência de Lucuratziázora.'
'Sim, meu rei', respondeu Erika sorrindo. Depois de falar, os dois foram juntos para a residência de Lucuratziázora.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ninguém responde de volta
Comigo aqui
Eu, o velho, estou aqui
3 pessoas
5º andar invencível
O autor do post é invencível
E eu também
No aviso da prisão preventiva estava escrito assim: Jogar uma pedra em uma viatura de polícia, ganha-se uma estadia de sete dias com todas as refeições incluídas na prisão; acertar duas viaturas ainda rende uma pulseira elegante, um conjunto de roupas de presidiário na moda e transporte em viatura policial; quanto mais você acertar, mais surpresas recebe, os dez primeiros podem desfrutar de corte de cabelo gratuito; os cem primeiros ainda podem brincar com cães policiais, e todos os visitantes recebem serviços de massagem com bastão e tratamento elétrico para remoção de pele morta e cuidados de beleza.
O céu e a terra podem ter fim, mas este ódio é interminável e sem fim.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta