O resultado do exame de meio de semestre do primeiro ano do ensino médio, é bom?
Chinês 87, Matemática 81, Inglês 62, Física 60, Química 77, Geografia 67, Biologia 76, História 56, Política 62.
Respostas (16)
Não está bem…
Suor… não passei em chinês, matemática e inglês…
Uau! Autor do post, você está no primeiro ano do ensino médio! Eu só estou no segundo ano do ensino fundamental, seu desempenho em matemática é muito ruim, não passou!
Não! Não é matemática, é inglês!
Onde foi que não passou, não foi 81, 87, 62?
Pontuação máxima 120, 72 pontos é reprovado
Realmente ruim…
Diferentes lugares são diferentes, aqui temos 100 em cada de Língua, Matemática e Inglês. Se olhar assim, parece ruim, mas Física, Química e Biologia são 110, 100 e 90, parece muito bom.
Se o desempenho é bom ou não, pergunte ao seu professor; se o exame foi bom ou não, quem decide são seus pais. Se não te baterem, significa que seu desempenho no exame está ok; se te baterem, significa que ainda precisa se esforçar.
Aqui entre nós, somos muito fodas
Muito ruim... especialmente línguas, matemática e inglês.
Primeiro ano do ensino médio? Eu, no terceiro ano do ensino fundamental, já somei mais de 600 pontos @_@
Para o primeiro ano do ensino médio, isso é considerado ruim.
No próximo ano, eu definitivamente quero passar no vestibular do ensino médio
No terceiro ano do ensino médio você consegue tirar notas tão boas, sua boca deve estar toda torta de tanto sorrir; já no primeiro ano, essas notas~são péssimas!
Ainda tem alguma matéria que não passou, História... assista mais à CCTV-10 e você conseguirá passar~
— Todas as respostas carregadas —