Pengfei (ID: 33382) entrou no jogo que você quer

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 282 Respostas: 2 Publicado em: 2012-11-10 21:44:23
〖Dragon Blade - Legend of Hot Blood Ativação genuína Dynamic Streaming BT〗 Se você tiver apenas um BT, basta se contentar com ele primeiro![No modo avião, não há resposta ao clicar em serviços de valor agregado...] 图片图片图片 Clique para baixar [Tamanho do arquivo: 7,61M] Introdução ao jogo: As espadas duplas do Demônio Sagrado chegaram ao continente, a lâmina do dragão desperta o verdadeiro rei, maravilhosa animação CG, reviravoltas da trama, um novo sistema QTE super legal, sistema de equipamentos rico e poderoso sistema de animais de estimação, permitindo que você experimente um jogo ARPG diferente em 2012. ...-_-|| Modificação BT: multiplicador de dinheiro de experiência, multiplicador de pontos de atributos, sem consumo de pontos de atributos, sem consumo de pontos de habilidade, uso ilimitado de habilidades e remoção de tempo de resfriamento. Obrigado ao apo642 pela modificação e compartilhamento. O jogo foi testado: pule diretamente a ativação genuína, mas outros serviços de valor agregado não podem ser adquiridos e usados ​​(o jogo não será afetado)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não sou Peng Fei, mas eu entrei.
Eu também vim
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta