\Tipo: Jogo de ação\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: O jogo foi XX, para sua segurança, jogue offline ou com cartões inúteis, sem compras adicionais. O “Coração da Natureza” foi atacado pelo Rei Zumbi Adelaide...\Quero baixar\Artes Marciais\
\Tipo: RPG\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: O jogo foi XX, para sua segurança, jogue offline ou com cartões inúteis. Um massacre familiar gera uma conspiração chocante, e um jovem sem sorte se depara com...\Quero baixar\Domínio dos Três Reinos - Deusa Descendente\
\Tipo: Jogo de ação\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: BT: Modifica experiência, dinheiro e pontos de habilidade em multiplicadores, todas as propriedades dos equipamentos multiplicadas, remove tempo de recarga das habilidades, uso infinito de habilidades. Diversão...\Quero baixar\.\Vire a página para mais diversão\||\Álbum das Flores de Cerejeira do Tempo 2 - Sombras das Lágrimas\
\Tipo: Jogo de simulação\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: Todo o jogo possui gráficos elaborados, personagens elegantes; como sequência da Caixa de Música Temporal, continua o enredo do predecessor, com gráficos...\ Quero baixar Time Sakura Album - Lost Heart

Tipo: Jogo Nutritivo
Idioma: Chinês
Segurança: Sem vírus, sem plugins
Descrição: Um novo jogo de romance faz uma estreia deslumbrante! Após a sequência de 'Time Music Box', esta é uma jornada de amor que viaja pelo tempo e espaço. No Álbum Time Sakura...
Quero baixar
\Nightlife of Shenma - Você Fatídico

Tipo: Jogo Nutritivo
Idioma: chinês
Descrição: O jogo é XX. Por segurança, jogue offline ou com uma carta descartada. Uma obra-prima dos jogos de romance! O jogo apresenta personagens nascidos nos anos 1980...
Quero baixar
.
Virar a página deixa tudo ainda mais empolgante
||
Time Music Box 3: Dream Festival

\Tipo: Jogo de Simulação
Idioma: Chinês
Descrição: Experimente o amor e a emoção mais puros mais uma vez! Gráficos impressionantes e música de fundo linda fazem você se sentir realmente imerso...
Quero baixar
\Time Music Box Cute Edition
Quero baixar
.
.\.\ O próximo é meu favorito!
Altamente recomendado!
Muito comovente!
História de Amor Puro: Memórias Azul-Celeste\(img)http://7723.cn/wuza/picc/201091O3739144.jpg" target="_blank">
\Gênero: Jogo de SimulaçãoIdioma: Chinês
Descrição: Chega um jogo de simulação romântica de namoro. O 'você' confuso acidentalmente recebe uma Caixa de Música do Tempo que permite que você se transforme...
Quero baixar
.
.\.\ O próximo é meu favorito!
Altamente recomendado!
Muito comovente!
História de Amor Puro: Memórias Azul-Celeste\(img)http://7723.cn/wuza/picc/201091O3739144.jpg" alt="图片" style="max-width:100%;max-height:400px;object-fit:contain;border-radius:8px;" loading="lazy">\Tipo: Jogo de simulação/gestão\Idioma: Chinês\Segurança: Sem vírus, sem plugins\Resumo: Durante uma viagem organizada por Sho para sua namorada, ele encontra acidentalmente a misteriosa garota Hoshina. Sob o sol e a brisa do mar, um doce romance começa a florescer...\Não consigo resistir, quero baixar\Pronto, esta edição da Semana de Jogos do Dia dos Solteiros chegou ao fim!\Por fim, desejo a todos,\Feliz Dia dos Solteiros!