0 anos: Eu, inocente e ignorante. Como meu pai estava sempre trabalhando fora, o peso de cuidar da minha mãe caiu sobre meus ombros ainda tão pequenos. E a partir daquele dia, para cuidar melhor da minha mãe, tive que acompanhá-la frequentemente ao banho público feminino!
1 ano: Eu, prestes a me tornar um homem, ainda tinha que acompanhar minha mãe ao banho público feminino. Nessa época, eu já entrava e saía sozinho, mas definitivamente de má vontade. Naquela época, sonhava em me tornar um cavalheiro, mas também era forçado contra minha vontade~~~
2 anos: Não sei de quem aprendi, mas comecei a me acostumar a ficar olhando para as meninas e sorrindo bobo, e até babando~~~
3 anos: Nesse ano, finalmente me despedi para sempre daquele banho público que frequentava. No outono daquele ano, entrei no jardim de infância, dando meu primeiro passo na vida em sociedade. A partir daí, comecei a conviver com mulheres além da minha mãe!
4 anos: No jardim de infância, no grupo intermediário, comecei a tentar voltar para casa sozinho. Sob o pôr do sol, as sombras de um grande grupo de solteiros se alongavam cada vez mais...
5 anos: No grupo maior, comecei a perceber que aquelas sombras alongadas ao pôr do sol estavam cada vez mais raras. Os meninos ao meu redor começaram a convidar meninas para voltar para casa com eles. Quando fui procurar, percebi que as meninas bonitas já tinham ido com outros, restando apenas, ah... melhor nem comentar! Minha solitária sombra continuava a se alongar muito, muito...
6 anos: No pré-escolar, conheci uma menina, realmente inesquecível~~~ Ainda me lembro claramente de como, naquele dia, ela me chutou das barras paralelas. Felizmente, só levei dois pontos no queixo. Pensando bem, se eu tivesse conseguido conquistá-la naquele momento, não teria sido a primeira "Minha Namorada Brutal" da China?
7 anos: Minha família se mudou de Guangxi para Henan. Eu, empolgado, estava pronto para viver a vida escolar do primário, mas descobri que meu colega de mesa também era um solteiro como eu!
8 anos: Continuação do primeiro ano. Neste ano, finalmente entrei em contato com o termo "solteiro", e eu era a melhor explicação. Nessa época, ainda desdenhava das meninas bonitas. Minha mãe dizia que as meninas mudam aos 18 anos, e em 10 anos quem sabe como elas poderiam se tornar irreconhecíveis! Jolin Tsai não canta todos os dias "Veja minhas 72 transformações"?
9 anos: Minha adolescência se desperdiçou na monotonia...
10 anos: Mudança de professor e também de colega de mesa. Mas ainda assim, uma flor nunca plantada na sujeira de vaca (uma nova, é claro).Só que... um mês depois, tivemos nossa primeira conversa, "Você tem uma borracha?" "Tenho!" Só isso. Espere, borracha? Acho que~~~não peguei de volta!!!
11 anos: Um ano de treino intenso, minhas habilidades sociais melhoraram muito. Eu também troquei de colega de mesa por falar demais na aula. Um ano doloroso~~
12 anos: Como me comportei bem, recebi uma redução de pena, e minha colega de mesa voltou para mim. Meu trabalho também passou do chão para debaixo da mesa. Eu aprendi a passar bilhetinhos para minha colega de mesa.
13 anos: Primeiro ano do ensino médio, os meninos já começaram a conversar sobre as meninas fora da aula. Então, fofocarem não é só coisa de meninas.
14 anos: Segundo ano do ensino médio, alguns já começaram a namorar. E eu ainda era um bom menino obediente, minha mãe dizia: "Não namore cedo!"
15 anos: Terceiro ano do ensino médio, prestes a me separar das meninas que me maltrataram por três anos, nunca esquecerei as cicatrizes que deixaram em mim. Aproveitei esse momento para coletar várias fotos de meninas bonitas da minha série. Ainda as tenho guardadas até hoje!
16 anos: Segundo ano do ensino médio, a evolução das meninas já estava quase completa, e eu, como os outros meninos, comecei a aprender a apreciar as meninas. Um grupo de solteiros de ferro subia na janela toda vez que a aula acabava, apontando e categorizando as meninas que passavam na rua abaixo.
17 anos: Conheci algumas meninas, nos chamávamos de "irmãos". Foi quando percebi que entre homens e mulheres também pode existir amizade pura de verdade! Infelizmente, bons momentos não duram muito, meus "irmãos" se casaram com outros, um a um "preferindo o amor à amizade", e eu, novamente, fiquei sozinho!
18 anos: Terceiro ano do ensino médio, um ano sombrio. Para o meu futuro, tive que ser implacável e, além da minha mãe, tratei todas as meninas como porquinhas, assim poderia me concentrar nos estudos. Mas poucos dias depois, percebi que a necessaire da minha colega de mesa tinha um par de porquinhos pendurados, chamados de "Porquinhos que se beijam"?! Ficam o dia todo se beijando, beijando~~ Um dia ao meio-dia, no único dia em que não cochilei, corri para a sala e tirei os imãs das bocas daqueles dois porquinhos....
Tem essa pessoa?
Respostas (5)
Fiquem firmes, fiquem firmes, agora é o momento de testemunhar um milagre. Vai começar: pés afastados na largura dos ombros, segure o celular com a mão direita, erga acima da cabeça, agora, abra a garganta e leia em voz alta: Conceda-me uma garota, eu sou solteiro.
Top!!!!!!
Fiquem firmes, fiquem firmes, agora é o momento de testemunhar um milagre. Vai começar: pés afastados na largura dos ombros, segure o celular com a mão direita, erga acima da cabeça, agora, abra a garganta e leia em voz alta: Conceda-me uma garota, eu sou solteiro.
Eu, com coragem, rangendo os dentes, decidi, mesmo contra a minha consciência, apoiar a postagem do autor. Depois de tomar essa decisão, um profundo sentimento de culpa atingiu fortemente minha alma íntegra; em um instante, minhas lágrimas inundaram meu rosto e meu coração parecia ser rasgado, percebendo que na longa jornada da vida futura, eu experimentaria uma luta espiritual prolongada, sofrimento mental e até tormento psicológico por causa deste apoio desonroso à postagem. Não pude deixar de gritar furiosamente para o celular: "Autor, seu idiota, da próxima vez poste menos desses posts ruins! Derrubem os japoneses! Maldição aos serviços móveis! Apoio 7723! Um voto de apoio!"
Fiquem firmes, fiquem firmes, agora é o momento de testemunhar um milagre. Vai começar: pés afastados na largura dos ombros, segure o celular firmemente com a mão direita, erga-o acima da cabeça, agora, abra a garganta e recite em voz alta: Conceda-me B, eu quero me entregar! Como resultado, o autor se tornou incrível.
— Todas as respostas carregadas —