Procurando o save de Harvest Moon para GBA.

O pôster original: Dinossauro-kun@Komeiji Koishi Visualizações: 131 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-11 20:03:33
Quem tem??? Me dê um. Obrigado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
......menino ou menina?
Menino.
Ah... eu também estou jogando...
É difícil ganhar dinheiro
Arquivo inicial, dinheiro 8888888. Casa de tamanho médio. Possui todos os móveis. Energia máxima. Possui todos os equipamentos de bênção, seis penas azuis, sinos, pedra voadora e contador de passos, além do tesouro da deusa. Mochila com oito slots. Favorabilidade e habilidades de cães, cavalos, vacas, ovelhas, galinhas, elfos e bebês estão todas no máximo (como é um arquivo inicial, exceto pelos cachorros, os outros ainda não estão disponíveis, mas quando você os tiver, seus valores serão máximos). Favorabilidade de Ellie e da deusa está no máximo, as demais garotas têm alta favorabilidade. Persiga quem você gosta, e aqueles que já estão no máximo podem se casar diretamente usando as penas.
Modo de uso: Após baixar o arquivo de salvamento compactado, coloque-o junto com o jogo e, em seguida, renomeie o arquivo para o mesmo nome do jogo, e ele estará pronto para uso. Atenção para não alterar a extensão. Por exemplo: se o nome do jogo for “Pokémon Rubi.gba”, basta renomear o salvamento para “Pokémon Rubi.gba.sav”.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta