3. Homem: “Você sabe por que aquele círculo que se compra para casar é chamado de anel?” Mulher: “Por quê?” Homem: “Tão perverso, tão perverso!” Mulher: Entendi, realmente é tão perverso!”
4. Um homem e uma mulher se deram as mãos, a mulher ficou grávida. Por quê?
5. Pergunta: O que os homens mais detestam que as mulheres usem?
6. Pergunta: Qual a semelhança entre um rabanete podre e uma mulher grávida?
7. Um padre disse a uma nova freira que seu pênis é a chave para o céu, pediu à freira que o apalpar por toda a noite, a freira ficou muito feliz e voltou para contar à freira mais velha que ela tinha tocado a chave do céu! Ao ouvir a descrição da nova freira sobre o pênis do padre, a freira mais velha gritou: “Caramba, há 20 anos ele me disse que aquilo era a trombeta do céu…
Conotação (II)
Respostas (7)
SBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSBSB
3 é 'jejuar' significa que a partir de agora o dedo daquela mulher está livre
4 é que eles não gostam de lavar as mãos. O homem depois de se masturbar... A mulher depois de se tocar... Hehe, eu fiquei malicioso...
7 Tocar Xiao
Eu entendo essas coisas...
Que malvado! Que malvado!
3. Evite "dedos", pare com os dedos, você sabe.
— Todas as respostas carregadas —