Amanhã haverá prova

O pôster original: Antigo & Céu Estrelado Visualizações: 120 Respostas: 19 Publicado em: 2012-11-12 21:43:22
Todos me desejem uma boa nota, e a propósito, como deve ser armazenada a solução de cloreto ferroso? Além disso, hoje à noite a conexão frequentemente cai, mesmo depois de mudar a senha, por que isso acontece, será que alguém clonou a conta?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que eu não consigo?
De acordo com os palpites dos meus amigos, o novo fórum está quase pronto
Preciso trocar de sistema
Usar cookies
Só agora vai fazer a prova? Nós já fizemos a prova e a reunião de pais já aconteceu.
Então, quem pode responder à primeira pergunta
Indica que não estudou
Desejo que você reprova no exame. Todos nós reprovar juntos.
Pergunte à Baidu você mesmo, não se apegue demais. Também te desejo reprovar nas aulas, reprovar é mais saudável.
Parece que está no querosene...
Isso não é sódio? Parece que é necessário adicionar ácido clorídrico e pó de ferro
Parece que basta adicionar ferro... Faz muito tempo que não mexo com química, com certeza estou lembrando errado ╮(╯▽╰)╭
Já está no terceiro ano do ensino médio? Precisa adicionar ferro! Para evitar que os íons de ferro ferroso sejam oxidados~ e também deve ser selado~
Boa sorte!
Os seres vivos podem me perguntar...
Se tiver alguma dúvida sobre biologia, pergunte-me, não fique guardando para si.
Pergunte ao irmão sobre questões de inferência de química orgânica, eu garanto que você vai tirar nota máxima em questões de química orgânica no exame ~ (Eu só aprendi bem essa parte de química ~)
Estudante de humanidades já fez isso
A prova de amanhã vai passar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta