16. Um homem se despiu e tomou banho em um rio perto da floresta. Quando chegou à margem, um macaco riu dele. Me diga, do que os macacos estão rindo?
17. Um homem e uma mulher se divorciaram logo após se casarem. O mediador perguntou o motivo, mas a mulher não disse nada e entregou um punhado de arroz ao homem. O mediador de repente entendeu.
18. São 365 dias em um ano. Qual dia um homem tem mais medo? E as mulheres?
19. Uma mulher foi a uma loja de produtos para adultos comprar um vibrador, mas naquela noite um incêndio começou. O dono foi queimado até a morte.
20. Noite de núpcias—componha uma linha de poesia. Noite de núpcias—Escreva o nome do lugar. Noite de núpcias—Tipa um caractere.
21. Uma jovem pediu um hambúrguer no balcão de um restaurante fast-food. Um cara grande atrás do balcão gritou: "Um hambúrguer!" O chef lá dentro era ainda maior que ele. Ele gritou: "Certo, hambúrguer--pão--" Então pegou um pedaço grosso de carne, enfiou sob a axila nua, balançou o braço para achatar a carne e colocou no fogão para assar. A mulher disse: "Acho que isso é a coisa mais nojenta que já vi na vida." O grandalhão no balcão disse: "Sério?" Então você deveria ter vindo hoje de manhã, quando ele estava fazendo anéis fritos. ”
Conotação (Quatro)
Respostas (3)
Você não está vivendo direito com Bao Longxing, e agora está arruinando tudo?
Exceto o último, não entendo os outros..
Eu não entendo nada
— Todas as respostas carregadas —