[Coletar] Qual você acha que é a frase mais clássica?
Sinto que ao pesquisar diretamente no Baidu, os resultados são repetidos, então é melhor perguntar diretamente aos colegas!
Respostas (36)
Vou começar estabelecendo uma base: eu acho que a frase mais clássica é: desde pequeno minha música não era boa, então às vezes eu sou pouco confiável, às vezes fora de tom.
Mestra, por favor, concorde com este velho monge!
A rainha está grávida, quem fez isso!
Afastando a grama à beira da estrada, olhando debaixo das pedras, noite, para onde você foi?
Ok, eu fiquei maligno…
Isso é muito malvado
Coloque um mosaico no seu rosto, você deve ser um cara bonito
Ter uma filha é melhor do que ter um filho, pelo menos você pode ter certeza de que a neta é sua.
Não entendeu? O comentário lá embaixo é muito sugestivo
Não se preocupe em não ter amigos na sua jornada, quem no mundo não conhece você? O mosaico já não pode impedir os humanos tolos.
Treze, você finalmente voltou, treze
Você tem uma personalidade como a água
Hum... que situação
Um homem foi consultar um vidente. O vidente disse: "Seu destino é casar aos 25 anos, ter filhos aos 30 e ter uma vida rica e próspera." O homem respondeu: "Senhor, eu já tenho 35 anos, terminei o doutorado e ainda sou solteiro, um completo pobre." O vidente disse: "Ai... o conhecimento muda o destino."
Como eu poderia ser uma pessoa má? Eu sou tão ingênuo que todos os dias só penso em como prejudicar os outros... Você deveria rapidamente começar um caso de amor à primeira vista inesquecível entre professor e aluno, um romance proibido entre pessoas de idades diferentes e do mesmo sexo, e simplesmente se casar.
Desde que fiquei com doença mental, toda a minha energia mental aumentou.
Já houve um amor verdadeiro... omitindo N palavras, é absolutamente clássico
Alguém gosta da noite, muito escura~
Hum, pode dizer algo mais curto, por exemplo, agora que saí para passear, imediatamente me veio à mente uma frase clássica: há um tipo de espera chamado esperar ansiosamente, há um tipo de frio chamado esquecer de usar calças de outono.
(Naquela época, aquela espada estava a apenas 0,000001 cm de mim... iria se apaixonar por mim)Pessoalmente, acho que isso é mais clássico
Carregar mais respostas