Texto de introdução: Ame-me, não porque eu seja maravilhosa, pois neste mundo existem muitas pessoas mais maravilhosas do que eu. Ame-me, não por causa da minha sabedoria, pois há incontáveis sábios neste mundo. Ame-me, apenas porque eu sou eu, com um pouco de bom, um pouco de ruim, um pouco de louco; eu, única em toda a história; ame-me apenas porque nos encontramos. 37 conselhos de amor de um velho tarado para um jovem tarado, muito sensatos! 1. Quando ela quiser que você a convide para comer, você pode observá-la por um longo tempo; se ela não demonstrar ser dócil e afetuosa, então não gaste seu dinheiro. 2. Quando você decidir perseguir uma mulher, pense primeiro se você pode permanecer autêntico na frente dela; caso contrário, não se sacrifique. 3. O tarado de primeira é apaixonado por mulheres talentosas, o de segunda ama mulheres gentis, o de terceira ama mulheres bonitas, o de quarta ama prostitutas. 4. Se, saindo muitas vezes para a rua com ela, ela sempre impede que você gaste dinheiro com ela, pergunta frequentemente se você está com fome, sede ou cansado, e isso te comove genuinamente, então você deve considerar se casar com ela. 5. O orgulho de uma mulher é mais frágil do que meias-calças ultrafinas. Muitas vezes, se você se importar demais com o orgulho dela, ela pode não se importar com o seu; se ela quiser se transformar em uma imperatriz, não seja seu servente. 6. O auge do tarado é ser fiel, a promiscuidade é sinal de inexperiência e incapacidade. 7. Em vez de segurar rosas e estar impecavelmente vestido esperando por ela na porta, é melhor deixá-la ver como você se comporta cheio de energia no campo de esportes, debaixo da cesta de basquete. 8. Beije mais sua testa e o dorso das mãos, beijar lugares não sensíveis pode provocar mais sensações do que beijar lugares sensíveis. 9. O amor é mais cruel que um deserto. Quanto maior o prazer do amor, maior será a ferida; mas se você quer conquistá-la, não tenha medo de sofrer, caso contrário, fique sozinho. 10. O tarado não tem razão para perder a cabeça por ser tarado; lembre-se de que mulher é tigresa, e a tigresa é mais forte que o lobo. 11. Não coma a comida que ela deixou, não deixe os assuntos enfados dela te cansarem. 12. Ter cem no bolso e gastar tudo por ela é muitas vezes mais eficaz do que ter dez mil e gastar mil por ela. 13. As promessas e palavras grandiosas de uma mulher não costumam ser nem metade confiáveis quanto as de um homem. 14. O modo como ela se comporta diante de grávidas e crianças costuma mostrar o quanto ela realmente se importa com você.15. Homens vão a bares e casas de karaokê procurar emoção, assim como cães vasculham o lixo em busca de comida; se você quer ser um verdadeiro tarado, não vá a bares ou karaokês.
16. Embora mulheres que fingem ser jovens sejam como demônios de ossos, você também não deve se comportar como Sun Wukong.
17. Mulheres usam dois extremos para buscar carinho e afeição: parecer delicada como um passarinho ou ser histérica.
18. Para uma mulher gentil e inteligente, um buquê de lírios vale mais do que 999 rosas.
19. Conte piadas de teor sexual na hora certa e abrace-a por trás para um beijo suave com frequência.
20. Se a mulher frequentemente se atrasa mais de dez minutos ou não aparece, e dá desculpas que você mal acredita, talvez seja hora de considerar terminar com ela.
21. Se os olhos da mulher nunca brilharem quando olha para você, isso é uma derrota absoluta.
22. A melhor maneira de lidar com mulheres extremamente narcisistas e irracionais é apontar diretamente suas falhas, sem se importar com seus gritos ou saídas raivosas.
23. Até que você consiga perceber se a mulher está fingindo orgasmo, é melhor não se achar maduro.
24. Não tenha expectativas muito altas em relação às mulheres; não existem mulheres perfeitas, mas há mulheres ruins perfeitas.
25. Quando uma mulher age de forma caprichosa, exigente, fria ou rejeitadora, ainda dizendo que te ama, ela está apenas te explorando.
26. Procure apreciar o corpo dela nu em vez de admirá-la apenas vestida com lingerie erótica.
27. À noite, ir buscá-la a pé com uma faca é mais emocionante do que ir de Mercedes ou BMW.
28. Com mulheres, use mais o coração para sentir e menos o pênis para pensar.
29. Um tarado que não seja agressivo nunca será gentil.
30. Um tarado é um tarado, não deve se vestir como cordeiro; não tente agir com cavalheirismo ou criar romantismo – assim você só vai atrair meninas imaturas. Ser mais natural e sem exageros é mais atraente.
31. Fazer charme é uma faca de doçura para a mulher.
32. Para uma mulher, suas meias refletem sua alma e sua roupa íntima reflete seu espírito – manter suas meias e cuecas sempre limpas é essencial.
33. Mulheres que defendem o feminismo extremista são como garrafas vazias.34. Aos olhos de uma mulher madura, homens brincarem com personalidade é semelhante a bebês brincando com seus pênis.
35. O amor das mulheres por diamantes não tem relação com o amor.
36. Deve-se ter cuidado com mulheres que mudam constantemente de penteado.
37. A melhor maneira de julgar se uma garota pode se tornar sua namorada é convidá-la para assistir a um filme de terror.
Pós-escrito: Muitas vezes, alguém percebe que se apaixonou por outra pessoa justamente no momento da despedida; de repente, ao não poder mais ver essa pessoa, só então percebe que, sem perceber, desenvolveu um forte apego por ela.
37 conselhos amorosos de um velho tarado para um jovem tarado, muito sensatos!
Respostas (3)
Realmente um charlatão~
Produto do QQ Zone? Parece que vi um colega compartilhar
Página inicial do QQ Zone…
— Todas as respostas carregadas —