...Tudo começa aqui...\-----------------------\O 250º término de relacionamento, Night caminhando pelas ruas perdidas à noite, se preparando para jogar novamente o jogo que já jogou 250 vezes - 【Caixa de Música do Tempo】
Uma garota corre apressadamente na direção de Night, acidentalmente esbarrando nele. Night estava prestes a xingar, mas ao ver que era uma menina, se acalmou e se preparou para flertar.. Night: Qual é o seu nome, bela dama? Garota: Meu nome é Lua. Night: Lua, você poderia me dar seu número de telefone? Hehe, se algum dia eu puder te ajudar em alguma coisa, enfrentarei qualquer perigo por você! A garota pareceu hesitar um pouco, mas ainda assim deu seu número de celular para Night.. Depois de se despedir da garota, Night se prepara para voltar para casa e ver sua irmãzinha Xiao Jia... Capítulo 1[Fim] -------------------- Personagens secundários são bem-vindos! Deixe seu nome!
[Feixue Original] Caixa de Música de Oito Sons Luminosos (1)
Respostas (18)
Alguém gosta da noite, muito escura~
Alguém gosta da lua, tão branca~
Meu nome é Treze…
-_-!
Responder a um post é uma virtude!
A casa dourada está decorada para servir delicadamente à noite, e no pavilhão de jade, após o banquete, embriagam-se na primavera.
Mulher velha cheirando a neve cinza!
Número de caracteres...
Parece não estar mal... dá-lhe uma pequena flor vermelha
Dê uma flor!
Bom é bom, só que os caracteres são poucos...
Mesmo que 11L, dá um toque de mão
Parece que a escrita do autor original não é muito boa, espero que ele melhore no arranjo da trama e na exploração da psicologia dos personagens. Como os dois se esbarraram e não se conheciam, como poderiam de repente revelar informações pessoais a outra pessoa (telefone, nome)? Há até uma tendência ao 'harem', espero que não seja isso. Além disso, espero que o autor preste atenção ao uso de '的', '得', '地', observando suas funções gramaticais. Sobre nomes de personagens secundários: há muitos, então é só escrever alguns aleatoriamente: Fengyue? Yuhui? Lianying? Wolong (esse talvez não)? Meu conhecimento é limitado, espero que o autor considere.
Dar um 'bom', para apoiar.
Arranje-me um coadjuvante positivo.
Se for para escrever algo do gênero fantasia... infelizmente, isso pertence à brincadeira do autor...
Resposta ao 13º andar: Tipo de brincadeira maldosa, hehe
Me arranje um personagem suspeito
— Todas as respostas carregadas —