[Feixue Original] Caixa de Música de Oito Sons Luminosos (2)

O pôster original: gaivota Visualizações: 186 Respostas: 12 Publicado em: 2012-11-13 19:32:43
\À noite, ao voltar para casa, descobri que Xiaojia estava sentada no sofá, como uma criança que havia feito algo errado...
Noite: Irmã, o que aconteceu?
Xiaojia: Irmão, eu... tenho um namorado, ele se chama Heiyue Shisan...
\... Um silêncio completo...
Xiaojia: Irmão... desde que você esteja ao meu lado a partir de hoje, não me casarei com ninguém... Irmão... Noite percebeu o olhar de Xiaojia fixo nele... Xiaojia correu para abraçar Noite e o beijou... Recusar? Ou... ------------------- Capítulo dois[Fim]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Sofá!
Lua Negra... Treze? Não é o sofá daquele post recente? ...Como você usou a conta dele para fazer um papel coadjuvante?
kao, cheguei tarde! Ah, me arrume um papel bem perverso!
O quarto andar já era realmente cruel como uma besta
Claro que... recuso! Eu não sou um animal.
Gaga, continue...
A noite não é uma besta? Quem acreditaria?
Eu quero dizer, será que pode ser um pouco mais longo? Parece que o número de palavras ainda não é suficiente para o texto que nosso professor pediu. Um capítulo... hmm... pelo menos 800 palavras, né.
Noite e besta! Solte aquela garota, de um nível...
Título:[Original de Feixue]Versão Noturna – Caixa de Música do Tempo (2) Conteúdo: Ye voltou para casa à noite e encontrou Xiao Jia sentada no sofá, parecendo uma criança que havia feito algo errado... Ye: Irmã, o que aconteceu? Xiao Jia: Irmão, eu... tenho um namorado, ele se chama Hei Yue Shisan... ...um silêncio total... Xiao Jia: Irmão... contanto que você fique ao meu lado desde hoje, eu não vou me casar... Irmão... Ye percebeu o olhar de Xiao Jia fixo nele... Xiao Jia correu e abraçou Ye, beijando-o... Recusar? Ou... ----------------------- Capítulo 2 [Fim] Autor: Grupo de Assassinatos@Exército Maligno@Sempre foi denunciado, nunca teve a conta bloqueada (ID: 15819) Data: 2012-11-13 19:32:43 Só isso???
Você está enganado?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta