Exército maligno @ comandante @ noite, qual é a sua primeira impressão?
(hellos)\Com licença, qual foi a sua primeira impressão de Ye Ta? Ele é alto, imponente, bonito, elegante, charmoso, talentoso como uma árvore de jade, cheio de talento e carisma, perspicaz e capaz, ou é desprezível, vil, traiçoeiro, cruel, descarado, mordaz, inescrupuloso, alguém que faz qualquer coisa por dinheiro e que não hesita em praticar o mal? Gostaríamos de fazer uma pesquisa com todos os membros do 7723. Por favor, descreva esta pessoa com uma palavra (máximo de 4 caracteres em idioma/expressão idiomática chinesa). Agradecemos sua resposta. Sua resposta será a nossa fonte de alegria.
Respostas (28)
Maligno, repugnante, imundo!
O de trás não tem relação com o da frente.
Eu juro que o comandante estará sempre no meu coração, assim como Lei Feng.
Com o charlatão e o pequeno Xuan
Na verdade, todos estão juntos, tá bom? Se você cobrir o rosto dele, é a frente; se não cobrir, é a parte de trás.
Sórdido, na verdade deveria ir ao novo fórum postar uma enquete
Humorístico, bondoso e puro
Haha, comandante, você é muito bem-sucedido, além de ser malvado, covarde e sujo, você realmente não tem mais nada
Ah, não olhei para as partes inferiores. É difícil dizer se é macho ou feminino
Liú Rúyān é quem para você? Namorada? Secretária? Esposa? Parceira de batalha? Ele está falando de você?
Você e a palavra 'pureza' são sempre linhas paralelas.
Sugiro que o moderador fixe no topo primeiro...
Eu escolho o segundo lugar
Um cara nojento
Alto, imponente, bonito, elegante, charmoso, distinto, talentoso, extraordinário, dominante, inteligente e capaz
555555 eu não quero brincar com vocês! Hmph! Eu vou contar para minha mamãe que vocês estão me maltratando.
Eu acho que deveria ser:
\ Ah... melhor nem mencionar! ~_~
\ Ah... melhor nem mencionar! ~_~
Entendo o significado do líder do grupo~
Cobrir o corpo todo com mosaico, assim como Tianhe disse
Carregar mais respostas