.........

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 120 Respostas: 3 Publicado em: 2012-11-13 20:38:07
“Você realmente se tornou meu novo filho assim. Hehe, dói? Mas aguente, essa dor é o preço para te levar ao auge. Apenas aceite-a obedientemente!\ Então, que o Rei do Submundo conceda bênçãos e ódio a esta criança! O assassino de deuses do sétimo — esta criança que carrega o destino do mais jovem demônio, que as sagradas palavras sejam dedicadas a ele!”

“Tudo bem, Lin Feng, você é a primeira pessoa a usurpar o poder de Hades, o Rei do Submundo. Você deve se tornar mais forte que qualquer um, no dia em que lutarmos você não poderá perder de ninguém.”\

“Pronto, com meu contrato concluído, já é hora de te enviar para fora. Seu poder permitirá que você escolha um corpo em seu subconsciente, sem que ocorram acidentes.”\

Lin Feng apenas ouviu vagamente as vozes do Rei do Submundo e de Pandora. Quando acordou, viu uma garotinha gritando desesperadamente: “Irmão, o que aconteceu? Não me assuste!” Vendo que Lin Feng havia acordado, ela suspirou aliviada, lágrimas escorrendo pelo rosto.\

“Irmão, você finalmente acordou, você me assustou! Eu desmaiei de repente na sala, meu corpo ficou gelado, pensei que você…” Ao dizer isso, a garotinha começou a soluçar.\

Olhando a casa à frente, Lin Feng pensou em seu coração: seria isso o Japão? E olhando para a garotinha à sua frente, ele pensou: eu me tornei o protagonista? Porque diante dele estava a irmã do Campione!, Kusunoki Shizuka, mas Lin Feng ainda não tinha certeza, então tentou chamá-la: “Shizuka?”

“O que aconteceu, irmão?” Shizuka perguntou, confusa ao ouvir Lin Feng. “Ah, nada, só estou um pouco com fome.” Lin Feng, ouvindo as palavras de Shizuka, confirmou que realmente havia se tornado o protagonista, seu coração se encheu de alegria, mas exteriormente respondeu de forma indiferente a Shizuka.\

“Entendi, irmão! Vou cozinhar agora mesmo, farei sua comida favorita.” Dizendo isso, Shizuka correu pulando para a cozinha para preparar a refeição.\

Lin Feng pensou: agora me tornei Kusunoki Moritomo, antes disso consegui me tornar um Campione!, mas por que não consigo sentir o poder? Além disso, nem a magia de realização nem o mana podem ser usados, mesmo podendo sentir o mana e a energia espiritual, talvez ainda não me adaptei ao corpo?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Finalmente vai ser atualizado
A atualização de dados certamente trará uma onda de mineração de moedas...
Quem disse isso, o administrador disse que precisa atualizar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta