Neve Voadora Atravessa! (Capítulo Um)

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 369 Respostas: 25 Publicado em: 2012-11-13 20:38:24
“Realmente aconteceu, que azar!” Feixue estava completamente desanimada. Não era só que ela tinha dado uma olhadinha em um livro erótico na aula? E ainda se masturbou por um instante; como algo tão excitante poderia levá-la a cair neste mundo estranho! Ela passeou algumas vezes, mas sem alternativa teve que voltar ao templo em ruínas. Vestida assim lá fora, certamente seria considerada uma pervertida, uma louca, suspiro… Só poderia esperar até à noite para sair a saquear e trocar de roupa.

“Jia Mei, enquanto ainda há oportunidade, vamos fugir juntos?” Através de uma estátua de barro de um Buda, a voz ansiosa do homem chegou. Fugir juntos? Que assunto delicado.

“Não posso, eu vou embora, o que nossos pais fariam? Certamente sofreriam punição de acordo com as regras da família! Não podemos ser tão egoístas!”

“Se você não pensar em si mesma, pense pelo bebê que está na sua barriga. Se a família Huangpu descobrir, o bebê e você… Sem vocês, o que será de mim?”

A mulher tinha noivo, mas antes do casamento se envolveu secretamente com esse homem! Pelo menos ele tinha poder e influência, impossível provocá-lo ou fugir dele, então os dois vieram aqui discutir estratégias. Se fosse na era moderna, engravidar antes do casamento não seria grande coisa, mas na antiguidade! A mulher poderia ser mergulhada em uma gaiola de porcos ou montada em um burro de madeira, talvez?

Que tragédia! Feixue suspirou involuntariamente, que triste destino de pombinhos!

“Quem?” Antes que pudesse reagir, seu pescoço apertou-se, já sendo agarrado e estrangulado por mãos de águia. O homem era corajoso e robusto, mas com temperamento violento; a mulher era delicada e seus olhos cheios de tristeza! Argh, quase perdendo a vida, e ainda com um olhar de rancor?

“Me… poupe… eu só… estou passando!” Parece que é isso que sempre dizem na TV, certo?

“A roupa dela…” Os belos olhos de Jia Mei rodavam nela, que olhar era aquele, desprezo talvez? Camisa com gravata e saia curta, isso é uniforme de colegial! Só mostra os braços e pernas, por que tanto espanto?

“Solta… primeiro…” Feixue, com o rosto pálido, foi jogada no chão. Quem manda ser fraca diante do inimigo? Uma situação assim, provavelmente acabaria em assassinato para encobrir o crime.

“Jia Mei, não podemos deixá-la viver! Se a família Huangpu descobrir, as consequências serão inimagináveis!” Viu? Sem vergonha, se envolve com a esposa de outro, ainda quer matar para encobrir, que injustiça.

“Irmão Treze, matá-la não resolve nada. Só aumentaria o pecado; mesmo que ela pareça uma mulher de casa de luz, vestindo roupas reveladoras, ainda é uma vida!”Mulher da casa de prazer? Parece? Parece? Isso é muito insultante!

Shísān baixou os olhos, com a maior delicadeza, mas mesmo assim Fēixuě ainda entendeu o significado nos cantos de seus olhos: apenas agir por trás, sem deixar sobreviventes!

"Tudo bem, eu também não quero que nosso filho veja essa cena! Melhor soltá-la," que porcaria, hipócrita! Agora, só resta salvar a si mesmo, caso contrário só haverá cadáveres pelo deserto.

"Jiamèi, posso ajudá-la!" Não acredita em mim? "Embora não seja uma solução definitiva, pelo menos pode te sustentar até que consigam fugir para longe."

"Jiamèi, seu noivo nunca a viu, certo? Nem sabe como você realmente é. Pelo relacionamento entre as duas famílias, acredito que ele não vá visitar com frequência! Se for cuidadoso, acho que, se eu casar por você, não será descoberto tão rapidamente. ...Quer saber o que acontece depois? Por favor, veja no próximo capítulo!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Romance? Original? Parece que sim, apoie então
Ah, isso aqui não é da minha conta...
A LZ realmente é maligna, hackeando tanta gente......
→_→Humor Prank
Isso é coisa sua! Espere! Ainda vem mais!
Me dê um personagem
Então é melhor despedaçar você.
Vocês não vão conseguir fugir, eu vou destruir todos vocês!
Por que eu pareço uma mulher prateada? Por que não uma princesa ou algo assim?
...desprezo
Eu gosto... hehe
Bom.
^_^ Ansioso pelo que vem a seguir
O autor do post é realmente malvado, prejudicou tantas pessoas!
Continue escrevendo! Eu comecei minha vida de mergulho novamente, na próxima primavera, quando as flores desabrocharem, se você ainda estiver na 7723.
Não há limite para coadjuvantes! 7 protagonistas masculinos! Você sabe! Haha!
Mesmo sexto andar
Quero o protagonista masculino, hehe
Observando…
Dei uma olhada nas respostas, e eu quero dizer... ainda bem que sou novato, o autor do post não me conhece ╮(╯▽╰)╭
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta