[Feixue Original] Caixa de Música de Oito Sons Luminosos (3)
Cai fora! Ye se soltou das mãos de Xiao Jia e correu para fora de casa...\Na rua...\Ye de repente viu aquela garota da Lua daquele dia. Justo quando pensava em se aproximar para cumprimentá-la, percebeu que um garoto com aparência muito repugnante estava seguindo a Lua...\A Lua entrou em um beco, e aquele garoto de repente avançou para bloqueá-la, dizendo: Irmã Lua, ainda se lembra de mim?\Lua: Shén... Shén gùn gē, me deixe em paz, eu realmente não tenho dinheiro...\Shén gùn: Então me pague de outro jeito!\Shén gùn derrubou a Lua no chão e começou a rasgar suas roupas... Ah! Socorro! A Lua gritou...\Ye imediatamente correu e empurrou Shén gùn, gritando: Droga, Ye chegou, vou te estourar!\Shén gùn: Que idiota, ainda mais repugnante que eu...\Ye deu um soco... Shén gùn chutou a parte íntima de Ye... Logo depois, houve um grito dilacerante de Ye...\Quis bancar o valente comigo, vou acabar com você!! Justo quando Shén gùn terminou com Ye e se preparava para ir atrás da Lua, uma voz ainda mais repugnante soou – 'Monstro! Solte essa garota!'\---------------------------\Capítulo 3 [Fim]
Respostas (13)
Pequeno guru espiritual…
Neste momento, a noite deveria gritar: Animal! Solte aquela garota!
Sua irmã! Quem é mais nojento que aquele?
De qualquer forma, não sou eu. Quem quiser amar, que ame.
Melhor candidato para 4L
→_→ Eu estou só observando
Xiao Xuan, eu te devo dinheiro ou o quê? Se você estiver precisando de dinheiro, é só me falar. Eu... eu vou roubar a calcinha da Ye para você, você usa sua própria calcinha por cima e vai assaltar um banco. Por que ser tão boba assim? Isso só machuca os sentimentos, não é? Você não acha?
Na verdade, eu também gosto do andar de baixo 灬
Animal, veja, LZ também concorda
Hehe... O capítulo dois de Xiao Xuan tem a sua aparição! Haha!
Me dê um pé de porco
Cara... eu estou vivendo no mundo das artes marciais, mas nunca houve uma lenda sobre mim nesse mundo! Sabe por quê? Porque todos que sabiam foram direto para o submundo!
An 菁, não é nesse momento que uma figura justa piscou ao longe, veio até a frente do charlatão e gritou 'Pelo poder da lua, vou te destruir', e então o charlatão foi espancado até ficar irreconhecível, até fez cocô? Hehe, este sou eu: sempre copiado, nunca superado!
— Todas as respostas carregadas —