Além disso, acabei de fugir por minha vida e também preciso de um lugar para descansar. Mesmo que aconteça alguma coisa, Jia, a garota, pode ser totalmente ignorada, considerando como uma forma de retribuir sua bondade de hoje!
“Você... você realmente está disposta a se casar com a família Huangpu em meu lugar... você sabe o que isso significa?” Olhando como quem vê um alienígena, mesmo que seja uma cova de dragão ou uma toca de tigre, eu teria que me casar por substituição, senão agora eu estaria morta, e morrer não vale a pena! Eu nunca experimentei o gosto de estar com um homem!
“Se realmente acontecer alguma coisa, estarei sozinha e não envolverei mais ninguém.” Eu não estou grávida, não tenho amantes! E nem tenho doenças sexualmente transmissíveis! Do que estou com medo!
“O tempo é curto, se esperarmos mais um pouco, podemos ser descobertos! Agora, deixe que ela vá!”
Assim, sob o olhar ameaçador de Shisan, Feixue iniciou o caminho do casamento por substituição. Só que ela não esperava que o tal tempo curto fosse tão urgente. Nem teve tempo de trocar de roupa ou tomar um copo de água, já foi colocada na baraça nupcial.
Família Huangpu, tá bom, estou vindo! Me casar deve ser vantajoso, mas não haverá promoção de compre-um-leve-dois!...
Procurando coadjuvantes! Protagonista masculino!
Quer saber o que acontece depois? Então veja na próxima parte!
Neve Voadora Atravessou! (Continuação do Capítulo 1)
Respostas (7)
LZ realmente ^_^
Venho me candidatar ao papel principal
Hum... Estou acostumado a ver que, geralmente, mulheres que atravessam dimensões acabam se apaixonando na corte real. Homens que atravessam dimensões geralmente estão no campo de batalha ou no ambiente de trabalho.
→_→ Eu continuo observando
…,…
Além disso, eu quero estar com o protagonista forte em pessoa
Você quer ser corno!
— Todas as respostas carregadas —