Neve Voadora Atravessa! (Capítulo Dois)
Quando a anfitriã convocou a cerimônia de casamento, a neve sob o véu ficou ainda mais confusa. Como o buquê em sua mão conectava tantas sedas vermelhas? Um, dois, três, quatro, cinco? A cerimônia de casamento não é a noiva e o noivo? Será que os costumes aqui são completamente diferentes? Na câmara nupcial, as velas vermelhas eram encantadoras, mas aquele quarto não era nada festivo. As cortinas eram azuis, nem mesmo a janela tinha um personagem vermelho brilhante colado no casamento, e nem mesmo o longan e amendoim mais básicos estavam na mesa. Se ela não estivesse ainda sentada ali, a noiva, este lugar nunca estaria ligado ao quarto nupcial. Esperaram para todos os lados, mas ninguém apareceu; Esperaram para a direita, mas ainda assim ninguém veio! Droga, por que ninguém está vindo? Só estou impaciente! Claro, ela não podia dizer isso em voz alta, pois isso envergonharia a dama da família! Para ajudar o par de patos mandarins selvagens a correr um pouco mais longe, Feixue apenas se encostou na cama por um tempo com o lenço de casamento...... "Senhora, por favor, abram caminho. Eu arrumo a cama!" "Você está acordada. O noivo está vindo? Já fantasiei com isso inúmeras vezes pela primeira vez...... Nervosa! Ela barulhou por um tempo, "Senhora, por favor, descanse cedo. A cama já está arrumada!" "Como assim?" Não esperar mais pelo noivo? Manter a compostura sem perguntar nada! O que está acontecendo? A colcha estava disposta cuidadosamente no meio, com duas camadas de roupa dentro e três camadas externamente. Claro, é roupa masculina, ou melhor, uma jaqueta masculina bem chique! De repente, "Mãe, meu nome é Huangpu Xiaoxuan!" A pequena olhou para Feixue com desapontamento, "Mãe, deixa Xiaoxuan dar uma olhada!" Xiaoxuan simplesmente não entendia por que outras crianças gostavam de dormir com a mamãe, mas o Segundo Tio gostava de dormir com outras tias. Então a mamãe tem algo macio nela! "Esse é o Colombo descobrindo o Novo Mundo? Mãe, esse garotinho que parece ter alguns anos realmente chama ela de mãe? Ela é madrasta? "Ahem...... Xiaoxuan, eu ainda não tive filhos! "Eu também nunca fui casada, e ainda sou muito ingênua. Como eu poderia ter um filho tão adulto? "Mãe, o que é essa coisa macia que você está segurando? Xiaoxuan é tão bom encostada nela!" "Meu rosto ficou pálido na hora!" Huangfu Xiaoxuan parecia tão inocente! Eu realmente queria beliscá-la algumas vezes. "Essa aqui...... Esta ...... "Por que meu rosto está tão quente? Essa coisa, a coisa que eu estou segurando? "Xiaoxuan, abaixe-se!"“A luz do sol jorrava pela porta aberta, a maior parte da luz se transformando em pontinhos dourados que contornavam o perfil do homem do lado de fora da porta, sua figura longa e ereta como pinheiros distantes, a aura tranquila, amável e elegante, sem nenhum vestígio do mundo humano... Hehe... adivinhe quem é este homem?! Sua irmã! Meu dedo! O tempo está tão frio! Quer saber o que acontece a seguir? Por favor, confira no próximo capítulo!”
Respostas (17)
Não me impeça, eu vou acabar com o LZ
Peço um personagem!!!
Haha... haha... você apareceu na câmera! Deveria estar feliz, certo? Quem mais quer aparecer na câmera? Eu realizo para ele!
Wei Mao Ge é um garotinho irritante
Haha... eu só estava zoando!
Não é nada bom fazer sexo à noite
Mesmo 6L
Me dê dinheiro que eu vou!
Procurando um personagem coadjuvante...
Pegadinhas são um caminho sem volta, então, autor do post, seja cauteloso...
Grande previsão: no máximo mais 10 capítulos. Aliás, cada capítulo tem tão poucas palavras.
Vou reclamar um pouco sobre o Xiao Xuan, aquela coisa macia que a mãe está segurando... Isso mostra duas coisas: primeira, 'quem tem capacidade é grande'; segunda, desde pequeno já dá para ver que você nasceu para ser um malandro.
=_=Sem palavras
Fica tão confortável apoiado, que trabalho macio! Um rosto puro com um coração extremamente perverso por baixo
Falando nisso, vocês sabem onde está Xiaoxue?
Desprezo...
— Todas as respostas carregadas —