Voando, assustada, puxando sua própria roupa, Feixue olhou na direção de onde vinha o som. Um jovem de vestes roxas claras estava entrando na casa passo a passo; contra a luz do sol, não dava para ver seu rosto. Sua altura deveria ser um pouco menor que a dela, magro e frágil, ainda na fase de mudança de voz, afinal, era um jovem menor de idade!
Já vestindo a camisa interna para cobrir sua pele, Feixue disse sem entender: "Você entrou no quarto errado, não foi?"
"Seus pais nunca te ensinaram a falar com o seu marido?" O jovem de roupa roxa ergueu a sobrancelha insatisfeito. Vendo que Feixue, vestindo a camisa interna, não se esquivava dele enquanto mexia nas roupas, ele também olhou para ela sem qualquer constrangimento, dizendo: "Seu corpo realmente não tem nada de especial. A cintura não é fina, os seios não são firmes, o bumbum não é empinado..."
"Marido?" Feixue ficou petrificada. "Seu pirralho, o que você disse! Ou será que nos despimos e comparamos para ver se o seu corpinho é melhor ou o meu?"
"Você... você... Eu, Huangfu Chaoyun, sou o seu quinto marido, e você ainda me desobedece?" Olhando para a mulher diante dele, de roupa desalinhada e com as mãos na cintura como uma verdadeira virago, o que mais o irritava era que ainda era mais baixo que ela, perdendo completamente em presença.
"Huangfu Chaoyun, baixinho, você é mesmo baixinho..." Olhando para baixo, ele, de forma boba, ficou na ponta dos pés para compensar a altura, "Mesmo se ficar na ponta dos pés, você ainda é baixinho, não chega à minha altura."
"Você... sua mulher estúpida, veja como vou te punir!" Huangfu, como um lobo faminto, avançou rapidamente, fazendo a atmosfera do quarto imediatamente ficar... (3000 palavras omitidas) Ah!
Realmente, não se pode se diminuir por ser pequeno, certo? Por que não mirar no irmão mais velho ou no segundo? Entendi, essa mulher gosta de pegar o mais fraco!
"Eu tenho cinco maridos?" Feixue disse, de pé ao lado do espelho de bronze, mexendo no cabelo.
Sem resposta? "Huangfu Chaoyun, você disse que cinco de vocês se casaram comigo juntos?" Esse homem realmente tinha um jeito masculino, mas também um rosto bonito e bem definido, pensou Feixue.
"Você precisa de tanto tempo para arrumar o cabelo?" Huangfu fez bico. Vendo sua própria expressão de orgulho, era como se um velho boi tivesse comido a grama jovem dele, e que azar!
"Ahn..." Ele implicitamente confirmou que cinco homens haviam se casado com ela.
Meia hora depois... "Você tem certeza que vai para o salão vestindo isso?"
"Na sua família, os Huangfu, são abusivos e não me dão roupas para vestir!"“Brincar com ele, de fato não vi roupas civis adequadas dentro da casa, e também são muito difíceis de vestir.
“E meus maridos??” Feixue disse lentamente. Seus olhos estavam ficando turvos de tanto olhar, como ainda não tinha chegado ao salão principal. Os quartos que passava pareciam melhores do que o seu, abuso, abuso!
“O segundo irmão foi para a casa de prostituição, o terceiro irmão nem quer lidar com você? Quanto aos outros, quem sabe? Talvez tenham ido jogar Mahjong!” O rosto de Feixue ficava alternando entre azul e branco, casa de prostituição? ………
Quer saber quem são o segundo e o terceiro irmão? Haha, adivinhe!
Quer saber o que acontece a seguir? Então veja no próximo episódio!”
Neve Voadora Atravessa! (Capítulo Três)
Respostas (12)
Grande previsão: no máximo mais 10 capítulos. Continuando a reclamar: tem 50 caracteres? Você se atreve a escrever ainda menos......
O quinto (Huangpu) disse: o quarto e o terceiro são o segundo e o primeiro~~~
Já é suficiente palavras! Digitar é muito irritante!
Ok, quem mais você quer atacar?
Uh........... Eu não estou denegrindo ninguém!
Vou te dar um novo nome: 《Chegando a Outro Mundo, Por Favor Me Chame de Rainha》\ A história conta sobre uma garota delinquente e frágil que, por acidente, atravessa para outro mundo, passando de brinquedo dos homens a alguém que faz todos os homens se curvarem aos seus pés. Chegando a outro mundo, por favor me chame de rainha!
=_= ainda diz que não me prejudicou, da última vez me prejudicou tanto que...
Garotinho, pequeno bandido, pequeno tarado, eu falei por você
Na verdade, isso não é o ponto; o importante é que na série Xiao Xuan é um garoto problemático. Essa criança azarada é muito pequena e não pode começar uma vida desavergonhada com a assistente feminina.
Ok! O caminho das pegadinhas termina aqui! Na próxima, vamos atravessar o mundo de fantasia.
Não! Minha previsão estava certa!
Para ser franco: este texto já se desviou da linha original de "pequenas brincadeiras" de zoação... tornou-se um pouco "de gosto duvidoso"... Quanto ao verdadeiro prazer, como é, e se ainda existe? Isso é questão de opinião.
— Todas as respostas carregadas —