Alguém quer escrever um romance, pedindo opiniões…
Como o título diz, pessoal, dêem algumas opiniões
Respostas (12)
Escreva de forma engraçada, tá
Depende se você está escrevendo um romance de forma casual ou profissional. Se for apenas para praticar no fórum, pode ser um pouco engraçado. Mas se você quer publicar no site de novelas e se tornar famoso de uma vez, por favor, consulte Doupo, Fanren ou Daomu. Qual deles é engraçado? Pensa por você mesmo.
Escreva sobre fantasia de viagem no tempo! Sobre as rivalidades e ressentimentos relacionados à intenção da espada entre as famílias de 7723! Na verdade, eu já queria escrever assim há muito tempo, mas infelizmente minhas habilidades de escrita não ajudam!
De qualquer forma, não seja como a noite, ao escrever um romance não se pode abandonar nem terminar mal, isso é uma questão de qualidade.
Mas eu nunca realmente entendi muito bem todos vocês do 7723.
Eh............
Hehe...
Isso é fácil de fazer, você só precisa se lembrar de ser bem ousado à noite, e então escrever até a exaustão! Desejo que você termine sua obra-prima em breve!
Sem palavras..............
Maligno, gaga, a noite é o protagonista, gaga tem um Snorlax que foi roubado de *Zhi, além de uma arma divina 'Lâmina Desafiadora do Céu' e um bastãozinho invencível... formando o exército maligno, o tio vulgar, gaga
Eu também quero escrever…
Corte Brutal Negro
— Todas as respostas carregadas —