[Feixue Original] Caixa de Música de Oito Sons Luminosos (4)

O pôster original: gaivota Visualizações: 180 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-14 18:05:22
O mágico olhou para trás e disse: Quem é você? Homem misterioso: Che, até você não sabe... pode me chamar de Assassino... Mágico: Caramba, que nome mais nojento... Assassino: Ose você se atrever a me xingar, eu acabo com você! O assassino começou a se aproximar do mágico, que de repente se ajoelhou no chão e disse suavemente: Irmão assassino, eu acho que... eu comecei a gostar de você... vamos vagar pelo mundo juntos e ser um casal de pombinhos... Assassino: Como assim? Eu sou um homem... Mágico: Amor não se limita a homens e mulheres... Irmão assassino, case-se comigo, eu vou te tratar bem! Assassino: Na verdade... quando eu te vi pela primeira vez... eu também comecei a gostar de você... Os dois deram as mãos e caminharam rumo ao pôr do sol... Noite: Uuu, que emocionante... nem acredito que acabei ajudando um casal gay... sou realmente f*da... Noite ajudou a Lua a se levantar... Lua: Obrigado... você me salvou. Noite, aproveitando o momento, disse: Somos amigos, não precisa agradecer... Lua de repente abraçou Noite, deu um beijo leve nele e então correu... -------------------- Capítulo 4 [Fim] PS: Aceitando protagonistas femininas, independente de masculino ou feminino...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
kao, eu e um homem...
Obrigado ao autor por dar o personagem (embora tenha feito comigo de uma forma realmente nojenta).
Hehe...
→_→
Quero um personagem chamado Dugu Xuan
Meu primeiro beijo! 55555555555
A luz do luar de repente abraçou a noite, beijou-a suavemente e depois saiu correndo...
(input=5)=_=|||Sair do armário não é crime, viva a paixão entre pessoas do mesmo sexo (input=5)
Luar… e… noite
O que é impossível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta