Todos venham recomendar os jogos de ação, tiro de aventura ou ARPG que acham divertidos

O pôster original: Zhou Ran Visualizações: 81 Respostas: 3 Publicado em: 2012-11-14 18:41:29
Todos venham recomendar os jogos de ação, aventura ou A.RPG que acham divertidos (antes de recomendar, digam o tipo de jogo). Eu recomendo o A.RPG 'Chronicles of Gods' toda a série, ACT (ação) 'Assassin's Creed' toda a série, aventura 'Silent Hill' toda a série.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
N.O.V.A. 3 (ficção científica, jogo de tiro e aventura em 3D na primeira pessoa) Prince of Persia (ação ACT)
Estratégia, arte da guerra, tiro, Fire Galaxy, ação, eu realmente não joguei muito, porque todos são mais ou menos iguais, jogo um pouco e depois paro, personagens, pode-se considerar um reino de pets, aventura, quase não joguei, ARPG, eu não sei o que é
ARPG é o quê? Posso escrever em chinês? É de ação, Zhan Yao Fu Mo Lu 4, alguns dias atrás aquele que parece se chamar Longhu Shaolin, e também Zhen Wu San Guo, este é muito divertido, uma grande obra da Hua Yu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta