Vamos ser só amigos (na verdade, você ainda tem algum valor extra)
Acho que eu realmente não sou certo para você (não gosto de você nem um pouco). )
Está tão frio, minhas mãos quase congelam (Segura minha mão, tronco grande!) )
Acho que preciso de um pouco mais de espaço (Eu realmente não quero te ver!) )
Na verdade, você é muito legal (Eu não quero ficar com você. )
Você é muito gentil (Eu realmente não quero ficar com você. )
Você é muito, muito legal.... De verdade (cabeça de porco, fica longe de mim. )
Eu não quero ter namorado por enquanto (sai da frente!) Você nem chega nem metade do meu padrão para um cara bonito. ) Eu não quero magoar nossa amizade (e sempre teremos só amizade). )
\Seu comportamento me deixa envergonhado (não consigo me forçar a dizer a resposta que não quero dizer). )
Meu coração está cheio de alguém (essa pessoa é alguém que eu inventei de propósito para manter pessoas como você longe da lateral). )
Amigos são o que dura, não é? (Se você quer ser meu namorado, não se olhe no espelho.) )
Nunca pensei nessa pergunta (É simplesmente impossível! Para de sonhar acordado. )
Não sou feito para ser amante (obviamente, ninguém seria adequado para ser seu amante.) )
Me dê tempo para pensar (Se eu não tivesse tido tempo, como teria escapado... )
Não posso trocar de turno (Mesmo que o motivo seja terrível, já é mais do que suficiente para te bloquear. )
Estamos muito distantes (Só ser amigo já é bom, não pense em todo tipo de coisa. )
Suas condições são muito boas (Suas condições nem são boas o suficiente para eu querer.) )
\ Mas... Isso é tão estranho... É muito estranho (Seu esquisito feio: Você é tão estranho e ainda quer comer carne de cisne? )
Acho que realmente existe amizade pura entre homens e mulheres (sim, só pode ter amizade pura entre mim). )
Andar de scooter é ótimo, andar em uma é muito conveniente (coitado, sem carro, mas ainda assim ousa vir me buscar. )
// Mas vou lembrar da sua bondade (Santo do Amor! Ser gentil é inútil, você ainda precisa de dinheiro... )
Na verdade, nunca tive coragem de te aceitar (Fiquei quase morrendo de medo ao te ver... Onde está a coragem? )
\Você é tão fofo (Você é tão infantil. )
\Você é muito fofo (Você é muito infantil.)
Você é realmente super fofo (cabeça de porco! Não seja grudenta como uma criança!) \
Encontrar você sempre me faz reviver a alegria da infância (parece que uma tia encontrou um menino pequeno.) \ Eu acho que você é muito comportado (vestindo roupas cafonas, dá para ver que não é divertido sair com você.) \ Devemos dar um tempo de respiro um ao outro (te dar tempo para sair! Se você não for embora, eu realmente vou ficar com raiva!) \ Da última vez me atrasar foi realmente embaraçoso (cheguei atrasado de propósito da última vez, da próxima vez com certeza não vou chegar!) \ Todo mundo diz que você tem boas qualidades (Eu nunca pensei assim.) \ Se nos conhecêssemos mais cedo, teria sido bom (talvez você tivesse percebido mais cedo.) \ Não se apresse, podemos ser amigos primeiro (posso aproveitar esse tempo para encontrar um namorado.)
Mentiras frequentemente usadas por meninas------Irmãos, prestem atenção!
Respostas (4)
Charlatão!
O autor do post está destinado a ser solitário até ficar velho, quem te olha ou quem você olha certamente tem problemas de visão
Sério?
Charlatão!
— Todas as respostas carregadas —