@Xiao Jian@adeus, 7723.

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 318 Respostas: 18 Publicado em: 2012-11-14 21:39:46
7723, durante mais de um ano ao seu lado, eu colhi muitas amizades e também muita maturidade. Agora, Xiao Jian vai subir para o nível 3. Pessoal, até mais, Can Nian, Xiao B, nossos três heróis do Yangtzé agora estão todos aposentados. Adeus a todos. Moderador, escolha um novo vice-líder. Administrador, estou renunciando ao cargo de moderador. Agradeço a todos pelo cuidado. Por fim, desejo que 7723 prospere. Esforcem-se! Jovens cujo ID começa com 3, 7723 tem muitas histórias desconhecidas. As HQs de cavalo negro estão esperando que você faça o download. A história de Moonlight espera que você a descubra. Uma linha de Clannad: Toda tristeza, alegria, tristeza e felicidade estão contidas nela. Tchau! Meu------bom irmão!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando tiver tempo, venha se divertir, não fique dizendo se vai ou não.
→_→
1L Partido de Mergulho Avançado…
Dedicado a todos do 7723! - - - No seu momento glorioso Deixe-me cantar uma canção para você Meu bom irmão Compartilhe comigo as suas dores à tarde Caminhemos juntos pela estrada à frente Mesmo que seja um rio, vamos atravessar juntos Um pouco de sofrimento e cansaço, o que é isso? Quando você precisar de mim Eu estarei ao seu lado para passar por isso Meu bom irmão Se houver amargura no seu coração, me conte A vida raramente é só altos sem baixos Ainda assim, precisamos viver com força Já choramos, já rimos, pelo menos você ainda tem a mim A amizade dos amigos é mais alta que o céu Mais vasta que a terra Aqueles anos, com certeza lembraremos A amizade dos amigos é a coisa mais rara desta vida Como um copo de vinho Como uma velha canção A amizade dos amigos é mais alta que o céu Mais vasta que a terra Aqueles anos, com certeza lembraremos A amizade dos amigos é a coisa mais rara desta vida Como um copo de vinho Como uma velha canção Como um copo de vinho Como uma velha canção
Depois de terminar os exames da universidade, lembre-se de voltar; se estiver livre no fim de semana, volte para dar uma olhada
Na verdade, Can Nian entrou online ontem à noite, só que estava no chat.
Subiu para o 3? LZ, continue se esforçando nos estudos, cada um tem sua própria vida. Todos precisam se esforçar por si mesmos, às vezes não é necessário estar sempre no fórum. De vez em quando é suficiente. Agora, você é essa pessoa neste momento.
No meu segundo ano do ensino médio, a pressão era enorme…
Um tarado, um avarento e um homossexual morreram ao mesmo tempo; todos queriam ir para o paraíso. Deus lhes disse que era necessário passar por provas no caminho para o paraíso e abandonar os maus hábitos da vida, caso contrário, só poderiam ir para o inferno. Os três partiram em direção ao paraíso e de repente viram um grupo de mulheres bonitas à beira do caminho. O tarado na frente não conseguiu se conter e correu para tocar nelas, acabando por cair no inferno imediatamente. Os outros dois continuaram a andar e, de repente, viram uma carteira no chão, recheada de notas grossas. O avarento se abaixou para pegar, mas no momento em que estava prestes a tocar na carteira, lembrou-se da cena do tarado caindo no inferno e conteve a ganância, levantando-se e percorrendo sozinho o restante do caminho até entrar no paraíso...
Xiao Jian, como foi a questão que te perguntei da última vez?
Xiao Jian, se tiver algo, me manda mensagem no QQ!
Ver um título assim me deixa um pouco irritado... Isso não é uma maneira irresponsável de falar? Antes, meu celular foi confiscado e uns colegas simplesmente aproveitaram para voltar ao fórum! E o vestibular, então? Eu não estou prestes a entrar no último ano do ensino médio também? Será que só eu sei da pressão no segundo ano? E eu, afinal, como estou? Para ser atencioso, desculpe... Eu vou embora... Isso é simplesmente algo impossível de acontecer, e depois ainda dizem que podem 'escapar ilesos'? Eu não consigo! Porque eu não consigo enganar nem a mim mesmo! Fórum, uma de suas funções é unir, não importa onde estamos ou qual posição ocupamos...
Embaixo do último andar…
...
Obrigado por compartilhar!
Volte sempre para visitar
Check-in bem-sucedido, você ganhou 1 ponto, 6420289 moedas de felicidade como recompensa, e 10 pontos de experiência de nível de felicidade como recompensa. Você já fez check-in neste círculo por 1 dia consecutivo.
Top!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta