Postando algo por tédio
Justo quando Lin Feng ponderava por um momento — ah não, agora deveria se chamar Caozhi Hutang (a partir de agora, oficialmente renomeado Caozhihutang) — Jinghua entrou correndo e disse a Hutang: "Irmão, a refeição está pronta. Você não está com fome? Aqui está sua comida favorita. Quando estiver satisfeito, estará pronta para comer." Hutang devorava a comida na mesa. Quando ouviu Jinghua dizer "Estou cheio e pronto para ir", cuspiu a comida que tinha na boca e continuou tossindo. Vendo isso, Jinghua imediatamente deu tapinhas nas costas de Hutang e disse: "Você está bem, irmão?" ""Está tudo bem, mas Jinghua, o que você quer dizer com 'coma bem e partir logo'? Isso não é algo que você deveria dizer para alguém prestes a entrar em outro mundo?" "Isso mesmo, isso mesmo. Você não vai para a Itália mais tarde? Viajar do Japão para a Itália não é dois mundos diferentes? Este banquete de despedida foi especialmente preparado para você." Hutang ficou sem palavras com a explicação de Jinghua e pacientemente disse a ela: "Esta frase não pode ser usada aqui. É para aqueles prisioneiros, não para pessoas como eu." Jinghua olhou para Hutang confuso, "Então que tipo de pessoa é irmão? Além disso, o voo para a Itália está prestes a decolar em 15 minutos. Você vai chegar a tempo?" "Um avião?" "Decolar imediatamente?" Quinze minutos?—desta vez foi a vez de Hutang ficar confuso. Assim que Hutang pegou a passagem aérea na mesa, conferiu as horas e rapidamente pegou suas coisas, correu direto para o aeroporto. Ele disse a Jinghua: 'Eu vou sair primeiro.' Jinghua balançou a cabeça enquanto Hutang disparava. Quando Hutang chegou ao aeroporto, o avião já havia decolado. Vendo o avião, Hutang exclamou: "Que desastre!" "Você precisa esperar mais um dia? Eu não quero. Me dê um item voador. Hades, essa carruagem é legal. Saia, carruagem. Assim que Hutang terminou de falar, quatro cavalos pretos puxaram a carruagem apareceu diante dele. Hutang se assustou com a carruagem à sua frente. Após reagir, de repente imaginou a carruagem de invocação de poderes e vários outros poderes. Hutang pensou consigo mesmo, É este o Matador de Deuses? Meu poder é ativado como condição para almas. Ao mesmo tempo, Matadores de Deuses ao redor do mundo sentiram a aura do novo Campione! (Matador de Deuses!) ), Velho Campione! (Matador de Deus!) ) todos exclamaram maravilhados — um novo rei havia nascido.
Respostas (12)
Eu sei! O fórum do Qidian tem!
Título: Douluo Dalu II: Tangmen Absoluto (Resposta do autor, 2012-11-13 18:46:27) Conteúdo: Aqui não há magia, não há energia de luta, não há artes marciais, mas há alma marcial. Mil anos após a fundação do Tangmen, na Douluo Dalu, o Tangmen está em declínio. Um gênio surge repentinamente, será que a nova geração dos Sete Estranhos de Shrek poderá revitalizar o Tangmen e compor uma canção do Tangmen Absoluto? Criaturas de alma de um milhão de anos, detentores da sagrada arte necromântica que pode controlar o sol, a lua e as estrelas, e um sistema de condução de alma totalmente novo que levou ao declínio do Tangmen. Toda a magia será revelada. Poderá o Tangmen Absoluto de Armas Secretas restaurar sua glória? Poderá o Tangmen reviver seu esplendor? Tudo isso está em Tangmen Absoluto!
Não sei… o que você está fazendo…
Não sei o que é isso?
Não gosta de assistir a fantasia/ficção mística
Não gosto de ler os romances de Tang Jia San Shao!
Não gosto
Eu sei, ontem acabei de escrever o primeiro episódio, não sei até onde já escreveram agora
Caramba! Autor do post, San Shao nunca vai lançar Douluo 2, o que você está vendo é uma versão pirata, ou foi escrito por outra pessoa!
Você é muito jovem. Você realmente acha que tantas pessoas estão respondendo a você? Na verdade, é porque achei você digno de pena, então, sem poupar esforços, registrei muitos IDs e continuo respondendo a você, esperando satisfazer um pouco seu ego. Mas você deve entender que nem todos vão pensar em você como eu faço. Espero que cuide de si mesmo. Bom, não vou falar mais. Vou trocar de conta e continuar respondendo a você, caso contrário, você não vai acreditar que isso é real.
9º andar clique aqui
San Shao disse que não há Douluo 2, tudo na internet é pirata.
— Todas as respostas carregadas —