Notícias sobre Douluo Continent 2!!!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 110 Respostas: 11 Publicado em: 2012-11-15 19:28:30
『O Supremo Tangmen』 é um romance de fantasia de outro mundo escrito pelo autor online Tang Jia San Shao, assinado no Qidian Chinese Network, e cuja criação foi oficialmente confirmada em 12 de novembro de 2012. É uma nova obra que será publicada após o término de 『Throne of Seal』. Sinopse: Aqui não há magia, não há Dòuqì, não há artes marciais, mas há Alma Marcial. Mil anos após a fundação da Tangmen no Continente Douluo, a Tangmen entrou em declínio. Um gênio da era surge repentinamente; será que a nova geração dos sete estranhos de Shrek conseguirá reviver a Tangmen e compor uma canção para o Supremo Tangmen? Um milhão de bestas espirituais, detentoras da divina magia dos mortos que seguram o sol, a lua e as estrelas, e um novo sistema de instrumentos de condução espiritual que causou o declínio da Tangmen. Todas as maravilhas serão reveladas uma por uma. Será que as armas secretas da Tangmen conseguirão restaurar seu esplendor? Será que a Tangmen poderá brilhar novamente? Tudo está em 『O Supremo Tangmen』! (Continente Douluo II, acho que essas palavras já são suficientes. Voltem, irmãos e irmãs da Tangmen)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Indica que não lê os livros de Tang Jia San Shao!!!
Eu acho que, dos livros de San Shao, exceto 'Deus do Vinho' e 'A Bondosa Morte', todos são muito comuns; 'Transformação da Pérola Celestial' é o mais difícil de gostar.
Concordo com o segundo andar, resistam aos garanhões!
O livro do San Shao, eu acho que Douluo ainda é bom...
Mas isso realmente é Douluo II? O Douluo é bem escrito, afinal, não é um harém.
Isso é verdade. O terceiro jovem mestre nº 19 oficialmente atualizou Douluo 2... agora já foi atualizada um capítulo...
O fórum do Qidian tem. Eu acho que 'Deus do Vinho' e 'Douluo Dalu' são os mais interessantes entre os 12 livros, e entre eles, 'Deus do Vinho' é o mais interessante!
De fato, eu também acho que Dionísio é um bom livro escrito pelo Terceiro Jovem…
1 Filho da Luz\2 Deus Louco\3 Bondoso Deus da Morte\4 Marca Estelar Veloz\5 O Único Imortal\6 Guardião do Signo\7 Imperador da Cítara\8 Continente Douluo\9 Deus do Vinho\10 Transformação da Pérola Celestial\11 Cadeira do Selo Divino\12 Portal Tang Sem Igual
Yé, com certeza vou assistir
Cheguei!!! Apoio o San Shao!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta