[Feixue Original] Caixa de Música de Oito Sons Luminosos (5)
-------------------- Wahaha, então é essa a sensação de ser beijado por uma garota! Ye lambeu os lábios insaciavelmente, falando de forma repulsiva... Sem perceber, o rosto absolutamente belo de Yue novamente surgiu na mente de Ye, e seu pai lentamente começou a crescer... Caramba!! Explodiu!! Isso com certeza é falso... Ye correu o mais rápido possível, querendo voltar para casa... mas na pressa, caiu em um bueiro... Ye voltou para casa já de madrugada, tirou as roupas cobertas de excremento, limpou cuidadosamente a boca que também estava suja, e percebeu que Xiao Jia não estava lá. Na mesa havia uma carta: Irmão: Eu voltei para a casa da mamãe, talvez... eu realmente não seja adequada para ficar aqui, mesmo que você se importasse comigo um pouco... nós, nosso relacionamento, será que é algo tão simples quanto irmãos?? Espero que você pense bem, eu... sempre estarei esperando por você... - Xiao Jia Depois de ler a carta, Ye não pôde deixar de pensar na aparência de Xiao Jia... na verdade, Xiao Jia também era bem bonita...
Respostas (17)
Dia!!!!
Hehe... tão YD... eu gosto
yd não explica.
Acaricie a cabeça do cachorro do quarto andar
Amigo do tópico, você poderia escrever um pouco mais? Está muito pouco, não é satisfatório de ler!
Sorrindo, olhando o quarto andar em silêncio…
Sem palavras…
4º andar!!! O(∩_∩)O hahaha~
Poucas palavras!!!
O quarto andar está aceso
Hehe
Extremamente sem palavras…
Todos olhando o 4º andar! Espanque o dono do tópico!
Gênio do 4º andar, sem explicação
4L>_<
4º andar, O(∩_∩)O haha~
— Todas as respostas carregadas —