Envie algumas imagens de Counter-Strike. Se forem boas, responda ao post.
Respostas (5)
Irmão, envie a foto na seção de imagens!!! Não vá para o lugar errado!!!
Do ponto de vista profissional, a postagem do autor principal é superficial em sua ideia, a escrita é obscura, e realmente não merece nenhum voto positivo; mas uma vez que já caí nessa e abri a postagem, não dar um voto positivo significaria perder 1 ponto e perder a oportunidade de subir de nível mais cedo. Devo votar ou não? Meus pensamentos estão em intensa batalha. Dar o voto positivo pode me acrescentar 1 ponto vergonhoso, porém valioso, mas a fé sublime e o caráter puro serão destruídos; não dar o voto positivo preserva a nobreza, e anos depois ainda poderei dizer ao meu neto “há muito tempo, o vovô teve uma oportunidade...”, mas sem dúvida me tornarei para sempre um dos membros atrasados do fórum. Fico constantemente hesitando, vacilando, indeciso... Vejo meu lugar cair do sofá para o banco, depois do banco para o chão, e se eu não votar, provavelmente nem conseguirei manter minha posição na página principal... Eu me endureci, cerrei os dentes e decidi, mesmo contra minha consciência, dar voto positivo à postagem do autor. Após tomar a decisão, uma profunda culpa atingiu fortemente minha alma justa, e num instante meu rosto se encheu de lágrimas, com o coração em agonia...
Ah, eu sou iniciante
Neve voando, eu quero o protagonista!
Não ligue para mim, estou irritado, acabei de ser estuprado pela garota. Eu não queria, mas ela não quis, segurando meus testículos com as duas mãos. Ela me forçou a entrar no buraco dela, me fazendo gritar alto, a garota ansiosa gritou alto, irmão, por favor, faça isso, essa é totalmente minha escolha. Comparado a mim, você está de fora. Eu já mexi com Wu Zetian, hoje não estou me gabando de você, meu primeiro amor, Yang Guifei. Não diga que tenho um hálito arrogante, Cixi dormiu comigo. Minhas habilidades são fortes. Também já tocou Du Shiniang, Xi Shi já tocou para mim, Diao Chan é meu amigo, tigre diário do lobo, leopardo solar, andorinha voadora do dia. Último dia dia dia na Terra, deitado no chão como uma formiga. Baratas no dia, abelhas rastejando para buracos, minhocas crescendo dentro. Painéis de porta com buracos, poços no chão plano em um dia. Naquela época, oito rodadas em uma noite não precisavam de pausa; hoje, faça xixi com as mãos. Naquela época, ousado e ousado, urinando casualmente três zhang contra o vento; agora, possuído, com o vento encharcando um sapato
— Todas as respostas carregadas —