(hellos)

Hoje é o aniversário da minha irmã, vou compartilhar alguns jogos de qualidade com pouca memória (é para meu amigo, o celular dele não tem Bluetooth, então só dá para usar isso, e aproveito para ganhar algumas respostas, haha~), para comemorar!

Primeiro——Moto Herói

Tipo: Jogo de corrida Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Descrição: Corrida fora de estrada de motocicleta: teste extremo Versão móvel——O único jogo de motocross. No seu celular, entre em um ambiente de motocross real e aproveite o jogo de motocross mais espetacular e divertido. Graças ao poderoso motor físico do jogo, você pode descobrir e realizar muitos truques reais. Pequena avaliação: Produzido pela Gameloft, é um jogo de habilidades de moto muito bom, todos podem experimentar~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Segundo——Bebê de Estimação: Crônica de Batalha do Espírito

Tipo: RPG Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Descrição: O único mestre treinador de pets nível SSS do Reino dos Espíritos, Dr. Kyle, desapareceu ao investigar os pets sagrados na Ilha dos Sonhos. Cinco anos depois, o filho de Kyle decide desafiar os principais treinadores do reino. Após conquistar o título de Mestre Treinador de nível SS, ele segue para a Ilha dos Sonhos para investigar o desaparecimento de seu pai. No caminho, Kevin enfrenta cinco mestres diretores, invade a base secreta do Partido da Paz, é traído por outros, coleta inúmeros espíritos. Será que ele conseguirá se tornar um Mestre Treinador de nível SS? E por que exatamente seu pai desapareceu?Pequena avaliação: Os gráficos do jogo são mais no estilo fofo (chibi), os gráficos podem ser um pouco simples, mas o jogo ainda vale a pena, isso me lembra Pokémon, ah~ que pena que meu celular é muito fraco e não consegue instalar o emulador de GBA, então só posso usar este para me divertir~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|| O terceiro — Soul Blade 2

Tipo: Jogo de ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Introdução: O jogo já foi XX, por segurança, por favor jogue no modo offline ou com cartão inutilizado. Jogo de ação exemplar, altamente recomendado! Foi lançado há algum tempo, agora completamos a compatibilidade com todos os dispositivos. Quem ainda não jogou, baixe e experimente! Produção Huayu『Soul Blade 2』! Combinação perfeita de personagem, ação e tipos de luta! Navegue à vontade entre mapas isométricos deslumbrantes e cenas de luta bonitas! Inimigos variados, enredo emocionante, habilidades magníficas que vão te deixar empolgado! Os lendários guerreiros aparecem com impacto, trazendo a luta autêntica! Pequena avaliação: Gráficos do jogo são belos, a sensação de impacto é muito forte, muito bom, pena que é a versão para baixo consumo de memória, com apenas seis fases no total~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O quarto — Battle Through the Heavens

Tipo: Jogo de ação Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins Introdução: Antes já foi lançado, o jogo já foi XX, por segurança, por favor jogue no modo offline ou com cartão inutilizado. Aqui é um mundo de dōqi, sem magia colorida e extravagante, apenas dōqi elevado ao ápice! Sistema único de alquimia sem precedentes, função de fogo extraordinário que permite realizar feitos imperiais. É sentimento, é ódio, é amor, é rancor? Pequena avaliação: Adaptação de um romance extremamente clássico, grande obra ARPG, interface muito bonita, efeito de combate excelente, não difere muito da versão de alta memória, permite fazer alquimia, possui fogo extraordinário, mas o enredo e o fundo visual foram bastante reduzidos, ainda assim é muito bom~