sugestão.

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 111 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-15 21:55:05
Eu penso que todos podem processar de maneira despreocupada os jogos que enviam do celular para o fórum antes de enviar. Então, quando todos jogarem o mesmo jogo, podem exportar bons arquivos salvos como backup e compartilhar com todos; depois de baixar, podem importar novamente. O que acha?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não está mal, mas como fazer isso?
Wu Xin é o que
Um jogo, que pode estar em formato zip, pode ser usado com Wuxin, ou seja, descompactar e crackear, também pode ser chamado de 'liunian si shui'. Quando o cursor estiver sobre o jogo, clique no menu - Jogo - Crack, depois ele vai processar sozinho. Depois de bem-sucedido, será gerado um novo arquivo com o mesmo nome do jogo, mas com a extensão jardata. Então escolha esse arquivo, clique no menu - Renomear, mude .jardata para _jar, depois saia e troque o _ por . e ele se tornará o jogo. Ao abrir, você verá dois arquivos, o primeiro é o jogo, o segundo chamado backup. Abra, depois abra o rms e verá uma pasta com o mesmo nome do jogo, abra-a e verá registro 1, registro 2, etc., que são os saves do jogo. Pode usar a função de exportar saves do menu para extraí-los para o cartão de armazenamento. Depois do download, use a função de importar do menu para importar para o jogo.
Mas há um grande problema: o programa principal do jogo processado com Wuxin não tem ícone.
Meu celular velho não está funcionando.
Por que não pode? O meu também é uma máquina 40.
Não pode instalar diretamente no computador
java não S40
Parece que não vai dar, se extrair vai dar erro, mas pode usar a função de backup junto com o MC para extrair, você deve ter um backup, né?
Não precisa usar o WuXin, use este software . Com este software, a exportação não dará erro. Quando quiser exportar, clique no terceiro botão, depois clique no botão do meio, e será criado um arquivo com o mesmo nome do jogo na raiz do cartão de memória, no formato dat; este é o arquivo salvo. Quando quiser importar, também clique no terceiro subprograma, escreva a pasta e o nome do arquivo salvo que você quer importar, depois clique no menu, em ler, e esse arquivo salvo será colocado no jogo. Mas é necessário que seja o jogo correspondente, caso contrário eu não sei o que acontecerá.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta