Vocês entenderam mal, eu preciso esclarecer algo ℃

O pôster original: “Pequeno Animalzinho” Visualizações: 196 Respostas: 25 Publicado em: 2012-11-15 22:43:28
Quero declarar solenemente: nosso líder de equipe, Ye Na, pode-se dizer que é absolutamente alto, robusto, charmoso e incrivelmente tolo, 7723 se arriscando (perdendo a cabeça, então perdeu o rosto também) derramando sangue quente (muito urinário), todos os dias trabalhando diligentemente e chegando pontualmente atrasado no trabalho, isso pode-se dizer que é algo que todos podem ver claramente!\ Falando sobre sua personalidade, realmente não há palavras. Para destacar a nobreza e pureza de todos, ele não hesitou em se sacrificar, transformando-se no representante do mal, nojento e covarde, sendo mal compreendido por todos os membros, enquanto ele permanece silencioso, sem jamais reclamar de dor ou fadiga.\ Que pessoa boa! Ele é um verdadeiro Lei Feng vivo! Espero que todos ofereçam três incensos de manhã e à noite, e um buquê de crisântemos nos feriados, o favorito do Ye. Eu uma vez perguntei a ele: por que você não gosta de tantas flores, mas tem um carinho especial pelos crisântemos? Ye apenas respondeu calmamente: você vê, embora eles não sejam tão belos ou vibrantes quanto outras flores, eles enfrentam o vento e a neve sem abaixar a cabeça, eu apenas aprecio sua personalidade teimosa. Então toda vez que vejo crisântemos, eu os destruo, chamando-os de arrogantes, assim meu coração se sente um pouco mais aliviado...\ Ye também leva uma vida extremamente regular, além de trabalhar, acessar fóruns, é apenas ir para a cama. Todos os dias às 11:30 da noite ele vai dormir pontualmente, e às 9 da manhã do dia seguinte acorda pontualmente, garantindo que chegue atrasado todos os dias.\ Cada vez que vejo os pequenos detalhes da sua vida, fico profundamente emocionado, silenciosamente estendendo o dedo do meio, repetindo em meu coração que ele é meu anti-exemplo, que eu certamente vou aprender bem e me esforçar todos os dias para piorar.\ Dizer tudo isso é apenas para que todos entendam melhor ele; vocês não o conhecem, por isso o chamam de nojento. Assim que vocês o conhecerem, certamente vão acabar com ele...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
Ah, capitão, você é muito discreto, veio silenciosamente e enviou uma imagem que eu não consigo ver para me apoiar, estou muito emocionado.
→_→ Eu vim só para comprar molho de soja~
Hum, o autor do post quer matá-lo
Noite, o que aconteceu com você? Fala, vai? Não me assuste, tá bom? Fala!
Eu ainda não o conheço bem, então eu apenas o desprezo!
Desprezar ele
Noite? Representante do mal!!!!!! Além disso, eu já sabia que era você
Na verdade, nos últimos dias à noite, ele/ela tem sido alvo de críticas, que pena.
Condenar? Ele roubou a carteira de novo? Espiou meninas tomando banho? Ou roubou o pirulito de uma criança de novo?
Eu nunca o condenei…
Não sei, mesmo que tenha feito, com certeza foi escondido em algum canto
Vou contar a vocês um pequeno segredo, ele tem deficiência de cálcio à noite......
Hehe, >_< mesmo que 12L
Isto... é tão chato.
Ele te penetraram o ânus de novo?
A noite, em meu coração, é como uma colina inacessível.
Noite〓Maldade
Noite 〓 Mal
Na verdade, o autor do post só quer que a gente o conheça e depois o derrube... certo?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta