【Paixão】《Supremo Lutador》Prelúdio·Atualizado diariamente

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 131 Respostas: 4 Publicado em: 2012-11-15 23:47:44
☆★Supremo do Combate★☆\◎☆◎Prelúdio◎☆★图片\☆★Supremo do Combate★☆◎☆◎Prelúdio◎☆★
O continente da alma tem existido desde os tempos antigos. Por milhares de anos, as plantas, animais e seres humanos deste continente se sucederam, mas o que permaneceu inalterado é a paixão das pessoas por combates. Claro, aqui o combate se refere a uma forma de comunicação, um toque e pronto. No entanto, nem todo mundo tem a condição de lutar; apenas aqueles promovidos a 'Mestre Marcial' têm o direito de treinar e trocar experiências com outros. Caso contrário, ninguém atacaria um mortal que não seja Mestre Marcial, isso também é uma regra imutável do continente da alma. Caso contrário, "quem maltratar uma pessoa sem força será destruído!", palavras ditas pelo Deus Criador e seguidas até hoje. No entanto, "o que está dividido há muito tempo se unirá, e o que está unido há muito tempo se dividirá" também não é uma simples conversa sem fundamento. Surgiu um rebelde no continente da alma — Shun, cuja técnica de combate espectral frequentemente mata com um único golpe. Alguns anciãos tentaram aconselhá-lo, mas ele não ouviu e matou os anciãos. As pessoas no continente ficaram em pânico e começou a surgir a guerra. O continente foi dividido e, após a guerra, surgiram simultaneamente: Douhun, Cidade Estrela-Lua, Templo do Deus do Trovão, Floresta de Pedra do Vento, etc. Suas escolas de combate têm características distintas, cada uma com suas vantagens e desvantagens...\Após a guerra, Shun aparentemente desapareceu, sem que ninguém soubesse seu paradeiro. Sua aparição parecia ter apenas um objetivo — separar a união do continente e formar vários países independentes. Com o passar do tempo, milhares de anos se passaram, os países não são mais inimigos; embora haja várias potências, isso não impede a comunicação entre eles.\No entanto, agora, algum tipo de força sombria está novamente se agitando... A guerra vai se repetir?
《Supremo do Combate》
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
principal! ! !
Oh, eu não tenho tempo para escrever mais romances! Se possível, me dê um personagem divino!
Mesmo do segundo andar.
Posso pedir um personagem? Se puder, quero um personagem de vilão super poderoso que só morra no final!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta