Guia de Guerra de Arte 2: Aliança Global

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 101 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-16 12:48:03
Acabei de começar a jogar, o jogo é bom, só que sempre perco, preciso de um guia
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A primeira fase, nem precisa dizer, né?
Finalmente alguém me respondeu, fala tudo
No segundo nível, comece movendo todos os soldados e tanques, no total dez, para o caminho estreito, construa uma base, aumente a receita de dinheiro, depois construa um campo de tanques, produza apenas Zeuses, quando o dinheiro estiver acima de 300, construa bunkers no caminho estreito, ataque quando houver 20 Zeuses, e assim você vencerá
Esqueci os outros, vou jogar mais um pouco
37971 invencível 37977 adicionar dinheiro 37973 abrir mapa 37979 passar de fase
Aquela só funciona na versão expandida do mapa. Você acha que alguém que acabou de começar a jogar este jogo escolheria não entender o russo em vez de escolher a versão em chinês?
Terceira fase, primeiro construa a usina de energia, depois o campo de treinamento, faça artilharia ao máximo, se sobrar recursos construa outro campo de treinamento, três são suficientes, quando os soldados estiverem prontos, construa defesa de mísseis de artilharia, no final ataque pelo caminho secundário com todos os soldados, eu fiz upload do save perto da vitória, você pode olhar meu post 'save...', carregue o save para ver, eu já estou pronto, pressione a tecla 1, todos os soldados do caminho secundário serão selecionados, e você pode vencer.
O arquivo salvo precisa ser alterado para o formato dat, este é aquele post
É muito simples, os outros dizem que já acabou, então eu vou falar sobre o quarto nível: primeiro construa a base, depois são tanques, se tiver dinheiro construa torres e tecnologia. É o nome de um tipo de tanque. No final, cerca de 28 é suficiente.
Deve estar enganado, o quarto nível não pode ser construído, há apenas 35 a 50 tanques, deixando você copiar a casa dele.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta