Ajuda! Iniciante postando! Se é funcionário, precisa entrar ainda mais!

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 167 Respostas: 16 Publicado em: 2012-11-16 13:54:23
Por favor, apresente o que é o site 7723, além de alguns termos comuns usados, quais são as regras, e se vir, obrigatoriamente responda! (Pode postar qualquer coisa, até brincadeira, mas certifique-se de que seja útil.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Regras? Contanto que você não poste conteúdo sexual, não xingue, nem faça flood de mensagens, 7723 é muito humano.
No geral, sem regras
Fornecer jogos para computador quebrados
Que tipo de site? Claro que são sites que reúnem jogos móveis hackeados, fóruns, jogos de navegador, romances e muito mais!!!!!!
O que é H? O que significa postar? Existe um dicionário específico para 7723?
O fórum é para os amigos se comunicarem, é muito bom, só que não sei como dizer, é como uma família, embora todos nunca tenham se encontrado, apenas aqui, talvez também conversando no QQ, nunca se viram, depois disso realmente não sei como dizer, de qualquer forma, é muito bom
O que é H? O que é postar? Existe um dicionário especializado para 7723? E palavras como 'room' e QB, o que significam?
Aqui não é necessário ser humilde, mas também não seja arrogante
H é a cor amarela
Postar em massa significa enviar muitos posts de uma vez
Ilha de Phuket…
Bem-vindo de volta, Ventos do Mal e Lua Fria, faça login! Espaço | Postagens | Favoritos | Amigos | Recados Ranking de modelos Symbian, Android e Microsoft Entrevista com personagens – gerente chefe, ladrão, furtivo, ambíguo 《Mundo dos Jogos Mecânicos》Edição 6 – Exército mecanizado 《Zona de Recursos》Edição 3 Experiência com recursos premium Revista Android Edição 17 Softwares premium Recomendações especiais | Loja Huahua Recomendações de 06/07 de bons aplicativos Android | bons jogos Jogos Symbian de um jogador desbloqueados | Jogos premium Recomendação diária de bons aplicativos Android para entusiastas 5530 Ferramentas completas JAF – Tutorial de flashing Android | Grupo de Honra TAG – Post de serviço ROOT Música | Trilha sonora de 《Espada de Xuanyuan》 Fórum Symbian S
root, né? É fazer o flash do aparelho, desbloquear o celular; QB é Q Coin
Root é a permissão máxima em celulares com sistema Android, é parecido com fazer root, mas ainda assim é bem diferente
Não é root, e meu celular é Symbian; o post abaixo 'Quero pedir por webcast! & Procuro BT' (Commandos) foi feito por mim. Um 'membro' me pediu para enviar a ele a 'sala' do jogo e eu paguei a ele '1 QB', foi isso que ouvi!
Você vai entender aos poucos, eu suspeito seriamente que a razão pela qual se vai tão pouco ao fórum é porque não conseguem acessar a conta, ou muitos não sabem da existência do fórum, para que serve, assim como eu antes, eu já passei por ambos os casos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta