Você já ouviu atentamente a música instrumental e sentiu o impacto que ela traz para sua alma? Mas, não importa se você gosta de música ou não, sob a influência das melodias clássicas, você sentirá algo... Um estado de espírito tranquilo, uma melodia alegre, sentindo o próprio batimento do coração, imagine — que belas cenas você poderia ver?
_____ Esta é música instrumental, também conhecida como música leve. É oferecida aos amigos simplesmente para relaxar a mente, e talvez até estimular a inspiração~ Talvez muitas pessoas reconheçam imediatamente obras clássicas assim ao ouvir, mas poucos conhecem o autor, cujo criador é Joe Hisaishi. Eu mesmo não sei muito sobre ele; talvez ele também seja discreto, assim como suas obras, hehe. (Além disso, é necessário explicar que música ou animação e outras formas de arte não estão sujeitas a amarras políticas.)
〖Acompanhamento Musical de Xiao Ji〗 Obras clássicas do mestre: (Música instrumental) Summer
❮
❯
Respostas (9)
→_→
Sua irmã é uma boa garota, ela compartilhou a maior parte da pressão pra caramba
As obras do senhor Joe Hisaishi são todas muito boas, como Summer, The Rain, etc.
Hum... não esperei por alguém que realmente apreciasse... mesmo que voltasse para reclamar um pouco, dizendo: 'Valeu, adicionei aos favoritos...' também seria bom... antigamente, postar e ver vários amigos se divertindo era melhor... T^T (parece que estou começando a entender como me senti sozinho antes de voar, sem ter um veterano conversador por perto...) Mas, eu já enfatizei muitas vezes, não importa o que aconteça, se eu tiver algo a dizer, vou definitivamente insistir em postar conteúdos significativos! Não importa se os outros ou eu mesmo acham que já não sou o 'pequeno amigo' de antes, eu ainda existo!
Desculpe, digitei errado, é the rain\ hehe, obrigado por compartilhar~~
Sim, gosto muito, antigamente era a música de abertura de 'Tiantian Xiang Shang'.
Hum... obrigado, Ling Kong, é bom ter algum retorno.
Eu achei muito bom, eu falaria qualquer coisa? Obrigado por compartilhar!
Já ouvi antes, no começo achei bom
— Todas as respostas carregadas —