Essência 【Original】Phantom Parte I - Supremo dos Seis Reinos (Capítulo 1)

O pôster original: gaivota Visualizações: 262 Respostas: 15 Publicado em: 2012-11-17 10:05:08
Prefácio: Ufa, finalmente terminei a concepção do primeiro capítulo. O protagonista aparecerá no terceiro capítulo, procurando quatro protagonistas por toda a internet! Quanto mais abaixo, mais emocionante! -------------------- “Rep... rep, ruim! Majestade! A Família Perfeita invadiu!!” Um guarda correu apavorado pelo palácio, quase caiu... “Tão rápido?” Huangfu estava sentado no trono, e seu rosto bonito refletiu um lampejo de preocupação, mas logo retomou a calma. “Vão enfrentar eles!” Ele ordenou ao guarda. O guarda se ajoelhou no chão e disse: “Desculpe, Sua Majestade, nós... não temos chance de vencer, eu vou à frente!” O guarda puxou a espada e se perfurou... Huangfu também sabia que, no momento, só poderia contar com os dois guardas à sua direita. O guarda à esquerda disse: “Majestade, o que devemos fazer agora?” “Matem até sair daqui!” Huangfu puxou a espada, pensando: “Eu, Huangfu Chaoyun, brilhante por toda a vida, mantendo o glorioso Reino Dali por séculos, agora destruído por alguém que eu nem ao menos me deu ao trabalho de matar antes.” Enquanto ele ponderava, ouviu um estrondo e três homens de preto pularam do telhado do palácio, todos com os mesmos dois caracteres gravados em seus braços – ‘Perfeito'! Chegaram tão rápido? “Ataque!” Huangfu deu a ordem, e os dois guardas correram contra os três homens de preto. Em menos de 2 segundos, os guardas pararam no meio do caminho. Huangfu parecia ouvir o som do sangue correndo. Num instante, o sangue dos dois guardas jorrou como fontes, caindo instantaneamente no chão... -------------------- Capítulo 1 [Fim] ps: O primeiro capítulo é o menos emocionante, quanto mais adiante, mais emocionante!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero um personagem vilão…
Muito pouco, seria melhor se fosse um pouco mais!
Hehe, por favor escreva o nome que você tem no livro
Realmente... Huangfu é a pessoa mais difícil de lidar nos romances tipo 7723... e——o patrulheiro... é a profissão menos popular nos romances tipo 7723... Como o primeiro patrulheiro tipo 7723, me sinto muito desconfortável...
Além disso… Fei Xue 'o produto não corresponde à descrição'… A propósito, o indicador de duas vezes (bi~) o número de palavras, será que você não definiu alto demais? Que tal diminuir? →_→
Xiao Ji está olhando meu caixa de música luminosa capítulo um, com menos de 200 caracteres...
Charlatão!
Sem palavras, por que o protagonista é Huangfu? E ainda é tão curto.
Huangfu não é o protagonista..
Que tipo de romance? Fantasia?
O autor deve se preparar para escrever um romance de tipo competição pelo domínio
Sou novo, vamos lá! A propósito, irmãos, agora estou participando do clube de literatura na escola, fornecendo artigos, e também fazendo edição de texto para páginas da web.
=_= Décimo segundo andar, não está nada mal naquele site
Indica que digitar é estressante...
^_^
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta