『Repostagem』Tema principal de SkyNet 『Conexão da Rede』
Tema de Tiānwǎng-《Rede de Destinos》 Letra da música Letra: Guǐ Qílín “Deveria Voar” Música: “Deveria Voar” =====Letra===== Desde o dia em que eu soube de você, Guardei-o firmemente no meu coração, Seu nome, Chama-se Tiānwǎng. Software de celular, você é o mais eficiente, Problemas de celular, resolvidos completamente. Desde que te conheci, Eu nunca vou esquecer você, Meu Tiānwǎng, meu Tiānwǎng, Nós sempre vamos amar você. O Templo do Céu é nossa casa acolhedora e feliz, Nós cuidaremos de você com carinho. Meu Tiānwǎng, meu Tiānwǎng, Nós sempre estaremos com você, Não importa se o céu e a terra envelhecem, ou se os mares secam e as pedras se desgastam, Nós estaremos com você até o fim. De todas as partes do país, nos reunimos aqui, Conversando e fazendo amigos, relaxando a nós mesmos. Desde que te conheci, Eu nunca vou esquecer você, Eu amo Tiānwǎng, eu amo Tiānwǎng, Nós sempre lembraremos de você. O Templo do Céu é nossa casa acolhedora e feliz, Nós cuidaremos de você com carinho. Eu amo Tiānwǎng, eu amo Tiānwǎng, Nós sempre estaremos com você, Não importa se o céu e a terra envelhecem, ou se os mares secam e as pedras se desgastam, Nós estaremos com você até o fim. Meu Tiānwǎng, meu Tiānwǎng, Nós sempre vamos amar você. O Templo do Céu é nossa casa acolhedora e feliz, Nós cuidaremos de você com carinho. Eu amo Tiānwǎng, eu amo Tiānwǎng, Nós sempre estaremos com você, Não importa se o céu e a terra envelhecem, ou se os mares secam e as pedras se desgastam, Nós estaremos com você até o fim.
Respostas (2)
Quando nós 7723 também teremos uma música tema?
não tenho ideia
— Todas as respostas carregadas —