<Romance>Amor Tardio

O pôster original: luar Visualizações: 183 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-17 13:20:21
Ding, ding, ding, o horário da aula acabou, e os alunos começaram a cuidar dos seus próprios assuntos. Um aluno chamado Feixue estava cutucando o nariz e brincando com o colega gay com o meleca. O colega gay sempre ignorava Feixue, então Feixue sempre grudava o meleca na cara do colega gay, ficou assim! Um dia, depois da escola, o colega gay e Feixue estavam andando juntos quando de repente o colega gay parou. Ele disse: "Feixue, na verdade eu..." "O que foi, o que você quer dizer?" O colega gay respirou fundo e então disse bem alto: "Feixue, eu te amo, eu realmente te amo muito!" Feixue respondeu surpreso: "Nós dois somos homens, por que isso?" Colega gay: "Eu não ligo, nesta vida eu escolhi você para casar." PS: "Continue escrevendo, embora eu queira vomitar." Feixue: "O quê, você realmente..." Colega gay: "Eu gosto de você, de quando você cutuca o nariz; eu gosto de você, quando você gruda meleca na minha cara; eu gosto de você, por você me tocar na aula." Feixue parecia emocionado. Feixue: "Talvez este seja um amor atrasado, porque eu também gosto de você, mas eu não sabia o que você pensava, então fazia algumas pequenas brincadeiras, agora que já falamos, que nosso amor dure para sempre!" (O conteúdo a seguir não é adequado para crianças, eles estão na grama, você entende...) NPC Cavalinho Negro: "Oh, meu colega gay! Me ame, não vá embora."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desprezo...
Acabou me escrevendo de uma forma tão repugnante... (indicando que Yueguang é muito talentoso em escrever esse tipo de romance)
^_^ Top...
uma inspiração súbita
Xiao Jiji é meu, cavalo negro vai comer merda ><
Todos vocês se contenham! Os idiotas que fazem pegadinhas, vão todos morrer!
Acabei de perceber que foi escrito à luz do luar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta