Exige-se fortemente que a polícia patrulhe as ruas carregando grandes facões

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 94 Respostas: 3 Publicado em: 2012-11-17 19:35:30
Não riam! Sejam sérios, eu levanto essa questão de forma muito séria, peço que todos a tratem com seriedade. Os desvantagens de a polícia portar armas nas ruas são as seguintes: 1. Não é prático, atualmente há muito poucos criminosos armados; os verdadeiros criminosos com arma poderiam perfeitamente ser entregues aos nossos irmãos da polícia armada. Uma pistola semi-automática de oito tiros não é muito inferior ao AK-47. Além disso, um criminoso armado pode mobilizar uma companhia inteira, então o que não poderia ser resolvido? Se realmente não der, ainda temos nossas forças estratégicas, com o Dongfeng-1 podemos explodir o criminoso até a Lua; 2. Não é estético, nossos policiais portando uma Type 64 ficam desajeitados e ruins de se ver, especialmente com o coldre, que de longe parece um telemóvel Motorola versão dinossauro, de perto parece uma carteira velha, e a arma nas mãos é pequena e sem imponência, os bandidos ao ver isso não sentem medo; 3. Não é seguro, devido à qualidade inferior, disparos acidentais acontecem frequentemente, informais precisam prender a arma atrás, tudo bem se disparar acidentalmente, no máximo o PP queima; se prender na frente, é perigoso. Se disparar, XXXXXXX acabou; 4. Propenso a acidentes, usar armas obviamente envolve questões de pontaria, se errar o criminoso e atingir um refém, vai ser um problema; mesmo que não acerte reféns, atingir uma criança é inaceitável. Se alguém causar tumulto, você aponta a arma para o céu e dispara uma vez, ???? nada acontece? TMD travou — que vergonha! Além disso, disparar para o alto como aviso tende a causar ainda mais problemas, se quebrar algum vidro já é ruim, e se atingir o jato Gulfstream do jovem Senhor Zhou, aí já se prepara para arcar com as consequências! 5. Absolutamente ecológico — não usa combustível, não usa pólvora, além de ser silencioso (o grito dos criminosos não conta), não causa poluição ambiental; 6. Econômico — o custo é extremamente baixo, menos de 50 yuan, pode ser usado várias vezes, depois só lavar com água, está ótimo; 7. Conveniente — ao ver um bandido sacar uma faca, você ataca imediatamente, sem precisar mirar, que praticidade! Após minha análise, vocês não sentem que a polícia deveria mudar de equipamento? Na verdade, não é apenas um grande facão que é melhor, há muito mais coisas que podem ser escolhidas de acordo com sua preferência: 1. Clava com dentes de lobo 2. Martelo meteoro do tipo Pegasus 3. Grande tijolo 4. Bastão duplo 5. Pequeno projétil voador de Li (boa arma para policiais à paisana) 6. Armas secretas da Família Tang E você nem precisa praticar tiro todos os dias, pode apenas praticar algo como o "Jiu Yin Zhen Jing" ou outros livros científicos. Isso não só treina suas habilidades de combate, mas também fortalece o corpo e a mente, que ótimo!Caso algum bandido tente assaltar, é só prestar atenção: um policial primeiro dá um porrete no pneu do bandido, outro atira diretamente um martelo de meteoros Pegasus — não desmaiou?? Ok, então joga mais um tijolo — desmaiou, né? Quer fugir??? Pum! Uma pequena faca de Li acerta com precisão no traseiro do bandido. Todos podem imaginar um policial na rua balançando um martelo de meteoros Pegasus perseguindo o fugitivo, quão grandioso, quão impressionante, pessoal! Se acharem que é hora de trocar de equipamento, curtam este post! Já escrevi a música do policial: Eu uso o porrete, hu hu ha hei Se você tentar fugir, furo seu pneu Eu uso o martelo de meteoros, hu hu ha hei Vejo o delinquente, bato até desmaiar Eu uso um grande tijolo, hu hu ha hei
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
caramba, até as armas secretas da Tangmen já existem…
………
Desvantagens: muito sangrento, desumano, inconveniente de carregar e muito chamativo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta