Irmãos, parece que Guerra e Arte 3 tem chance

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 115 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-17 22:16:11
Acabei de concluir novamente a campanha da história de Libertação do Peru, e após completar a missão final, apareceu um trecho de texto que deve ser igual ao da Aliança Global, algo como 'aguardem ansiosamente pela continuação'... estou tão empolgado, não sei quando vai sair, provavelmente em 2013! Além disso... na sétima missão, eu construí a base na parte mais inferior do caminho, porque não conseguia aguentar o poder de fogo da IA, e além disso a IA produzia unidades muito rápido, tornando o ataque impossível. Às vezes a IA vinha com mais de 10 Zeus, 8 ou 9 mísseis e infantaria, eu não conseguia segurar! Depois disso, deixei de me preocupar com a base original, e a IA a destruiu. Então, fui lá devagar produzindo unidades (não parece muito com a sinopse de Libertação do Peru: "No segundo semestre de 2039, o Exército de Libertação sofreu derrotas consecutivas por seis meses, e quase todo o território do Peru estava sob controle da Aliança. Mas o grande Exército de Libertação não desistiu. Eles encontraram um refúgio nas densas florestas da Amazônia e se reorganizaram, prontos para novamente usar a guerra para libertar a pátria do domínio cruel da Aliança Global.") e empurrei a torre da IA pelo caminho estreito (descobrindo que não havia nenhum soldado em casa, que estranho!). Depois continuei empurrando, destruindo primeiro a usina e a indústria pesada, ignorando os outros edifícios, e meus soldados acabaram morrendo quase todos. Depois me reorganizei e ataquei de novo, a base da IA foi aniquilada, sem nenhuma oposição. Então voltei à base original, a força da IA estava toda lá, destrui tudo, e acabou...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na versão para computador, na verdade, há 3
Claro que tem, já está no computador
Esperando sentado pelo Guerra 3, espero que seja melhor que Guerra 2!!!
2012.12.21
Isso é do tipo de jogo de estratégia em tabuleiro, completamente diferente de 战艺2.
Mas de fato é produzido pela mesma empresa, e o nome também continua sendo War Art 2
Já esperei 2 anos. Você acha que é possível?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta