Joguei outra partida, que delícia
Mostrei que desde ontem até agora joguei cinco partidas, todas vencidas, acabei de jogar mais uma e ganhei oitocentos de experiência. A conta secundária está no nível doze, histórico de 13 vitórias e 3 derrotas, pontos distribuídos 2, 1, 4, 5, 10. Muito legal mesmo.
Respostas (9)
→_→Xiao Shang, quando vamos jogar uma partida? Nunca consigo te marcar... Se forem cinco partidas, eu devo ter mais de 7.000 de experiência...
Eu sempre faço ataque rápido
→_→ Agora vem? Eu vou construir a casa, lutar na fase final, você sabe...
Eu não entendo, vamos lá, dá um jeito comigo, eu jogo de azul no High-Tech e sou ruim.
Mapa BO3, eu sou o lado vermelho, alta tecnologia, meu número 981290
Entendido
T-21 não dá pra aguentar um ataque rápido...
Esse tipo de mapa não é adequado para jogar com alta tecnologia, o lado vermelho não aguenta o ataque
Defensores do Templo do Céu #O dia do fechamento do Templo do Céu é o momento de desinstalar o UC# @FórumTianwang é um site pertencente a @UC YouVision. Tianwang Huihui, um grande site móvel com mais de 5 milhões de usuários registrados, com mais de cinco anos de sentimentos, será fechado no próximo mês. Vocês viram as vozes dos mais de cinco milhões de amigos? Usando o poder do Weibo, façam com que @ucbrowser saiba que vocês se arrependerão, abandonar o Templo do Céu é um erro, todos compartilhem! [Transmissão de amor] Postagem no Sina Weibo iniciada por @DefensoresDoTemploDoCéu, todos repassem. O Templo do Céu ainda pode ser salvo!!!!!! Levantem-se. Moderadores, se vocês querem salvar o Templo do Céu, por favor, tenham moderação. Amamos o Templo com racionalidade!!!!!! Se você não tem uma conta no Sina, mexa os dedos, registre-se e ajude a repassar — Todas as respostas carregadas —