Ainda estou vivo, e você?
Lutei continuamente por dois dias, bebi cinco latas de Red Bull, duas garrafas de Coca-Cola, uma garrafa de cerveja, três pacotes de cigarros de dez unidades, fast food, churrasco em quantidade... Atualmente estou no top dez do ranking (por causa da profissão CK, caso contrário eu certamente seria o primeiro). Tenho medo de não acordar se dormir, então...
Respostas (9)
????? Que situação?
Isso tem uma grande probabilidade de causar câncer de estômago...
Hehe, jogar 'Datang Wushuang 2' casualmente, quando jovem deve-se aproveitar o momento, não espere casar e ter filhos para se divertir, ou ficar velho se arrependendo por não ter sido louco antes..
Mesmo 2L
Rápido, faça o seguro, escreva meu nome como beneficiário...
Algumas pessoas morrem, mas ainda vivem; algumas pessoas morrem, e elas realmente morreram.
Defensores do Templo do Céu #O dia do fechamento do Templo do Céu é o momento de desinstalar o UC# @FórumTianwang é um site pertencente a @UC YouVision. Tianwang Huihui, um grande site móvel com mais de 5 milhões de usuários registrados, com mais de cinco anos de sentimentos, será fechado no próximo mês. Vocês viram as vozes dos mais de cinco milhões de amigos? Usando o poder do Weibo, façam com que @ucbrowser saiba que vocês se arrependerão, abandonar o Templo do Céu é um erro, todos compartilhem! [Transmissão de amor] Postagem no Sina Weibo iniciada por @DefensoresDoTemploDoCéu, todos repassem. O Templo do Céu ainda pode ser salvo!!!!!! Levantem-se. Moderadores, se vocês querem salvar o Templo do Céu, por favor, tenham moderação. Amamos o Templo com racionalidade!!!!!! Se você não tem uma conta no Sina, mexa os dedos, registre-se e ajude a repassar
Droga, o Templo do Céu não vale nada
Quando eu saio para me divertir ao máximo, acabo indo direto para o hospital para tomar soro.
— Todas as respostas carregadas —