Mova-se, vai se morrer!

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 247 Respostas: 66 Publicado em: 2012-11-18 09:46:55
Eu nem consigo contar quantas vezes fiquei sem sinal enquanto jogava, sempre nos momentos críticos, também aconteceu agora, ka…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que mais eu posso dizer? Isso é totalmente uma questão de caráter…
Que problema de caráter, não acredita? Pergunte às pessoas que costumam lutar, isso nunca parou...
Normal, ganhou 84 de experiência...
Indica que sou o ponto de acesso NET da Unicom...
O sinal do celular está sempre cheio...
Acabei de empurrar o grande exército para baixo da sua base e perdi o sinal, sem palavras…
Vi uma lancha de artilharia aparecer, ga ga
Será que a conexão de dados em grupo não existe? Eu também já tive isso antes...
Que tal jogar com uma conta secundária?
De repente não há sinal, há um X em cima do E
Qual é o seu nível...
Uma segunda conta foi banida, não sei por quê, ainda é possível fazer login e jogar...
Entre o nível sete ou oito até o nível doze, eu não me lembro muito bem...
Como você gosta de jogar mapas pequenos?
Não consigo lembrar, não pode ser, dá uma olhada...
Diz-se que existe uma imagem do tamanho de 100*40, que imagem incrível! Imagem lendária do Exército Vermelho!
Em batalhas de alta tecnologia, geralmente eu raramente produzo infantaria, a maioria é de armaduras pesadas.
Trompete nível 9...
Normalmente, da última vez, eu estava jogando de vermelho, não prestei atenção na investigação e fui empurrado até a porta de casa pelo carro de mísseis azul, e como resultado, levando um ataque, cada um morreu...
Indica fluxo de torres no início + fluxo de tecnologia no final, 50 canhões avançando forte, você sabe...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta