Arte da Guerra 2 versão super BT [pena que é de tela pequena]

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 330 Respostas: 6 Publicado em: 2012-11-18 13:46:51
Procurei por muito tempo, mas só tinha uma tela pequena, milhares de tiros de tanques e mísseis de granizo!
Apresenta excelentes gráficos 3D, restrições de força equilibradas para diferentes classes, batalhas intensas e emocionantes, abundantes unidades de combate de pessoal e várias unidades de tanques, oferecendo aos jogadores táticas flexíveis. É realmente um clássico raro em jogos de estratégia em tempo real para celulares. Edição Perfeição.
\ Descrição da versão em inglês
\ Modificada para remover o limite de dinheiro, ocupa 9999 espaços.

(1) Abra o mapa xx; após um certo período, ele mostrará saída.

(2) Inicie o arquivo principal, que estará em russo. Pressione o botão esquerdo quatro vezes, depois o botão direito uma vez, e você entrará oficialmente na interface em inglês.

(3) Se você mudar imediatamente para o modo single player (não modo história), tanto o nome do mapa quanto o objetivo do jogo serão exibidos em russo. Se você já jogou o modo história antes de jogar, o mapa será sobrescrito em inglês.

Instruções da versão BT\Além de 50x de energia, população ilimitada e dinheiro ilimitado, um novo recurso: os prédios podem ser construídos instantaneamente.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho uma versão ampliada de 240×320, de tela pequena, um pouco borrada, mas bonita
A velocidade do 1º andar está subindo
O primeiro andar é o destaque~ envie para cima...
Mesmo 2, 3L
Eu deletei
É, que pena, o arquivo da tela foi corrompido ao ser modificado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta