【Original】Phantom Parte I - Supremo dos Seis Reinos (Capítulo Dois)

O pôster original: gaivota Visualizações: 215 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-18 15:33:51
Naquele momento, a família Perfect já havia invadido o palácio, e uma grande força cercou Huangfu! Huangfu sabia que todo o país havia sido completamente destruído pela família Perfect, e agora ele era quase o único ainda vivo... Nesse momento, um homem de manto branco e sorriso caminhou em direção a Huangfu com passos orgulhosos: "Perfeito—Lincheng!" Huangfu disse com um toque de medo, "Se eu soubesse, deveria ter te matado naquela época, nunca te deixado ir!" Lincheng zombou, "Heh, você nunca sonhou que quem te matou era eu, um tolo inútil! Huangfu rapidamente reuniu suas forças interiores. Num instante, ele disparou para o céu, desferindo um golpe feroz e rápido com a palma em direção a Lincheng. De repente, uma figura apareceu diante de Lincheng e, com um leve aceno da mão direita, bloqueou toda a cultivação vitalícia de Huangfu: " Você... Quem é você?" Huangfu olhou assustado para o homem de manto azul de batalha: O homem zombou e disse: "Perfeito—Dugu Xuan!" "O poder de combate de Huangfu está apenas no terceiro nível do posto Xuan; ele está pelo menos acima do nível da Terra!" Dugu Xuan reuniu sua força interior, e Huangfu sentiu uma sensação de opressão se aproximando. Dugu Xuan de repente desferiu um soco em Huangfu, mas Huangfu tentou resistir com sua energia, sentindo seus órgãos internos se despedaçando aos poucos... Ah! "Huangfu cuspiu uma boca cheia de sangue e desmaiou no chão:" Tch, é inútil, você pode morrer." Lin Cheng estalou o dedo indicador direito, enviando uma força interna muito fraca em direção a Huangfu. Huangfu rastejou pelo chão, olhando para Lin Cheng confuso. Essa energia interna era tão fraca que até alguém sem artes marciais poderia resistir, quanto mais alguém como ele. Huangfu de repente sentiu que algo estava errado, porque essa energia interna era extremamente afiada, como se contivesse inúmeras lâminas! Em instantes, dezenas de feridas apareceram no corpo de Huangfu: Com choque e medo, Huangfu desabou para sempre... Capítulo Dois [Fim] ps: O protagonista está no Capítulo Três...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, Huangfu morreu tão cedo…
OP, me dê um vilão super grande — um charlatão
O mesmo prédio…
Subi o post do autor
Coitado de Huang Bu
Fei Xue deve se segurar... (não se force... ou então... só brincadeira~ a obra escrita quando se está “bem preparado” é a melhor!) Tenho um pressentimento... talvez eu também apareça no romance de Fei Xue... (por último, reclamar um pouco de alguém, já voltou a ser um figurante há bastante tempo, já tem ideia se vai considerar retomar a escrita da “segunda parte”? Não quero que o personagem tão bom que te forneci seja desperdiçado... se vir algo que precisa esclarecer, me mande uma carta interna, Áo Xiáng... além disso, também peço aos amigos disponíveis, se virem ele aparecer novamente, ajudem a avisá-lo, dizendo que Xiao Ji o está procurando.)
Ah, um romance sobre Fei Xue… (realmente é "fofinha com seios grandes"? Xiao Xuan tem todos os tipos de traços maliciosos conhecidos por todos… Fei Xue a traiu descuidadamente para o "Perfeito"… Pressentimento: Fei Xue vai ter problemas… )
NPC cavalo negro: “Oh, meu querido gay! Me ame, não vá embora.”
LZ, por favor mude 璇 para 旋, 3KS
Hum hum!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta