Isso conta como um post repetido?
Primeiro, hoje é a primeira vez que eu compartilho um recurso, e isso significa muito para mim. Em segundo lugar, este recurso eu passei duas horas ontem para editar. Não há em nenhum outro lugar, é fruto do meu esforço. Além disso, devido a problemas no meu computador, a explicação do anexo apareceu com caracteres ilegíveis, e como não tive muito tempo, só agora consegui esclarecer para todos, o que fez com que ninguém entendesse bem e o recurso não fosse baixado; aqui, peço desculpas a todos. Não quero que duas horas do meu esforço sejam desperdiçadas, então estou postando para fazer a divulgação do recurso que compartilhei esta manhã. Este é um tema que eu editei ontem, achei muito bom e quero compartilhar com todos. Desculpem-me por ocupar o seu tempo. (url= http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=102&id=36841) Qin Shi Ming Yue Qian Long Xiao Luoli ( /url) Sem imagens, mas com certeza é verdadeiro, por favor acreditem em mim. Além disso, é para tela de 240x320, sendo necessário alterar a extensão para nth.
Respostas (4)
Força!
Topo do post! Apoio!
Explicou, apoio total!
Não se preocupe! Nós vamos entender! Apoio o autor do post! (Claro, o autor do post ainda pode fornecer algo mais completo... por exemplo... temas da versão 5... hehe, vergonhoso... só estou comentando.)
— Todas as respostas carregadas —