<Avaliação>【World OL】Abandonou o Symbian?

O pôster original: №Sorria丨Seu pai antes de sua morte丨 Visualizações: 503 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-18 20:02:47
Ah, ao ouvir esta notícia, todos querem entrar e dar uma olhada, isso também é uma má notícia. Como dizer, continue lendo\ O novo pacote de expansão de dezembro abandonará os (smartphones Symbian e aparelhos Symbian S40 Java), ou seja, a partir de agora, as atualizações deste jogo não terão endereço de download para dispositivos Symbian. Isso significa que o jogo está desistindo dos celulares com sistema Nokia. Para a experiência dos jogadores, o jogo ainda está jogável, mas os celulares Symbian terão que continuar usando a versão v130, um golpe pesado para muitos usuários de celulares Nokia. Ao mesmo tempo, há boas notícias: o tamanho dos arquivos do jogo da nova expansão será em torno de 120 MB, o que significa que os gráficos serão ainda mais bonitos. Além disso, haverá um download para iOS (Apple), suportando apenas sistemas iOS 4 ou superiores, enquanto a versão Android só suportará sistemas 2.1 ou superiores, exigindo celulares com configurações relativamente altas. Fonte: World.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como uma pessoa conhecida e respeitada no mundo das artes marciais, sou muito discreto, mas quando respondo a posts, sou muito cuidadoso. A fama é dada por todos, o status é conquistado pelos irmãos, e devemos ser responsáveis com todos! O post do autor realmente é bom! Em nome de todos os irmãos e irmãs do mundo das artes marciais, eu vou dar o like para você! Todas as respostas que você receber em seguida foram organizadas por mim para apoiar você. Eu me descrevo em duas palavras: 'discreto'! Só precisa saber disso.
Não jogam jogos online, eu digo, essas pessoas estão doentes? Jogos não ficam melhores quanto maiores, quem vai conseguir usar tanta internet no futuro? Jogos como War Art, Worms, mesmo no sistema Android não são grandes, mas continuam sendo ótimos, esses fabricantes estão realmente pirando.
Concordo com o autor do post, mas quero dizer que já saí dos jogos móveis, afinal, jogar esse tipo de jogo com um celular antigo é muito travado...
Indica que não vai mais jogar jogos online, é perda de tempo, dinheiro e energia!
Um pouco viciado, a tela de 2M já é muito boa, não sei como seria 120M
Não tenho interesse em jogos online para celular~
Só jogo ZhanYi OL, outros jogos online são lixo
Machucado leve de BS, há muitos bons jogos online.
Agora os fabricantes de jogos desprezam o Symbian~~~pobre Nokia
Sente-se, sente-se, sente-se
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta