É divertido postar repetidamente? Conte, quantas vezes você já fez isso! Desta vez você veio novamente, se você continuar teimosamente assim, acho que ninguém aqui te receberá! OK? Aquele cara que fica postando comentários!
(ID29305)
É divertido postar repetidamente? Conte, quantas vezes você já fez isso! Desta vez você veio novamente, se você continuar teimosamente assim, acho que ninguém aqui te receberá! OK?
É divertido postar repetidamente? Conte, quantas vezes você já fez isso! Desta vez você veio novamente, se você continuar teimosamente assim, acho que ninguém aqui te receberá! OK? Respostas (17)
Todos os moderadores, não apaguem o post dele, apenas bloqueiem!!! Deixe ele floodar! Hahaha!
Matar de raiva o líder do grupo
Postar… entediante
O moderador da versão standalone não se importa, o administrador do site está ocupado, Huangpu não está, o Irmão Silencioso sempre está em silêncio, e eu definitivamente não estarei presente
Por que você não curte meu posto de comandante? Haha!
Então aproveite para derrubar o general também
Acabei de ver que rolei por 11 posts!
Ontem também deslizei muito
Delete a conta dele…
É mesmo! Que saco! Eu já estava muito irritado! Ver ele postando no fórum só piorou meu humor. Queria dar uma surra nele! E ainda encher a cara dele de pancada!
Somente o administrador do site pode excluir a conta
Aquele do ID5 parece que também funciona
Vocês vão ver a postagem dele com quatro respostas, tem um 3,5º andar.
Aquele '3,5º andar' passou disfarçado...
Comandante Supremo da Tropa
Apague tudo para mim
Viva o meu grande exército maligno~
— Todas as respostas carregadas —