Supremo do Combate Marcial - Capítulo 1: Os calouros recém-chegados (1) [Atualização diária]

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 249 Respostas: 5 Publicado em: 2012-11-18 23:31:42
Capítulo 1 (1)
“O sonho de cada pessoa, mesmo que seja uma grande mentira, merece respeito…” Uma silhueta apareceu vagamente nas névoas ao longe, virou-se e sorriu…\Um jovem, ao longe, olhando para a silhueta, chamou impacientemente: “Ei! Quem é você afinal? O que é isto?”\A pessoa se virou e caminhou lentamente em direção ao jovem. O jovem esbugalhou os olhos com esforço, mas ainda não conseguia ver claramente o rosto da pessoa. “Você ainda não cresceu…” De repente, o jovem sentiu uma atmosfera estranha ao redor, parou por um momento e tentou enxergá-lo melhor. “Realmente nos desapontou!” A pessoa já tinha chegado ao lado do jovem. De repente, um espírito envolveu a cabeça da pessoa, engolindo-a, e o rosto da pessoa se contorceu, emitindo um grito horrível. Nesse momento, o jovem finalmente viu seu rosto, que realmente estava deformado após ser corroído pela fumaça. Frente a frente, o rosto da pessoa estava completamente irreconhecível; mostrava ao jovem os dentes tortos: “Como você… pôde nos… desapontar tanto!!” Vendo isso, o jovem gritou em choque…
“Uau!!!”\De madrugada, Kamikaze Mei acordou assustado devido a um pesadelo.\“Maldição… aquele mesmo sonho de novo…” Mei acendeu a luz do quarto e, encostando-se na cama, reclamou: “Não sei quando isso vai acabar!!”\“Toc! Toc! Toc!”\Uma batida rápida na porta de madeira do quarto se ouviu. Mei respondeu e pulou da cama para abrir a porta.\“Ah… Vovô?”\Na frente de Mei estava um idoso de rosto bondoso, cujas rugas quase não permitiam perceber se ele estava com os olhos abertos. Ele olhou para o quarto de Mei: “O que houve? Não parece que há algum rato. Outro pesadelo?”\Mei olhou para o idoso, coçou a cabeça e sorriu timidamente: “Sim, vovô! Talvez realmente seja alguma coisa! Hahaha”\“É mesmo?…” O idoso fez uma pausa, “Mei… algumas coisas não devem ficar sempre na mente. Aquilo que deve ser enfrentado, ainda será, é apenas uma questão de tempo. Para você agora, não se preocupe demais com muitas coisas…”\“Eh… Vovô, sobre o que você está falando? Enfrentar? Não entendi nada.”\O idoso olhou para Mei e sorriu gentilmente: “Hehe, se não entende, então não precisa entender. Vá descansar! Amanhã ainda vai entrar na Academia de Artes Marciais.” Dito isso, o idoso saiu com as mãos nas costas. Mei olhou para as costas do idoso, sentindo-se muito confuso em seu coração…\No dia seguinte…"Então... vovô, enquanto eu não estiver em casa, você precisa cuidar bem de si mesmo! Eu não quero perder meu único parente..." Ming disse enquanto arrumava suas roupas para o idoso ao lado, que estava organizando sua bagagem.
O idoso parou o que estava fazendo e se endireitou: "Eu já estou velho demais para me mexer! Não subestime este velho!! Garoto malvado!!"
"Haha, o vovô está certo! Você ainda é jovem!"
"Só sabe falar besteira! Além disso, quando chegar na academia, precisa treinar muito, lá não é como uma vila. Lá há mestres por toda a parte, se você não se destacar, ninguém vai notar você!" O idoso sentou-se na cadeira, "Assim, você só então poderá fazer o que deseja!"
"Sim! Entendi, vovô! Eu definitivamente me tornarei um mestre supremo de artes marciais! Pode ficar tranquilo! Já está tarde, vou indo!" Ming pegou sua bagagem e se despediu do vovô.
"Tenha cuidado no caminho!" Antes que o idoso terminasse, Ming já havia saído, e do lado de fora respondeu: "Entendi."
O idoso saiu pela porta, olhando para Ming sumindo ao longe na estrada da vila e suspirou: "Espero que esse garoto consiga fazer o que deseja!"
Neste momento, uma pessoa saiu do quarto do idoso e foi até a porta, olhando para longe: "Hehe, este é o caminho que ele vai seguir~~" O idoso sorriu para a pessoa ao lado: "Sim."

☆★☆ Capítulo 1 (1) concluído ☆★☆

Como não teve atualização ontem devido a assuntos pessoais, peço que todos compreendam~~ Espero que todos continuem apoiando Long Shao!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Enviar à meia-noite, você realmente é uma flor rara
Apoio!
Roubei sua conta~então~mudei a postagem~o nome é~Romance h extremo (versão ilustrada)~gagagaga~
As flores são enviadas ocasionalmente!
Apoie
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta